Divulgação de Evento: Mulheres de Sombras - ABERST

15 fevereiro 2018

Oi gente, hoje eu venho trazer para o pessoal de São Paulo, principalmente as leitoras, uma dica muito massa: O evento Mulheres de Sombras organizado pela ABERST (Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá no Sábado, dia 03 de Março, no bairro Planalto Paulista, na Av. Iraí,1363, às 14h00.


Haverá um bate-papo mediado pela editora Adriana Chaves, com as autoras: Vera Carvalho Assumpção, Juliana Daglio, Kathia Brienza, Amanda Reznor, Karen Alvares e Renata Maggessi. O tema do debate será em torno de autoras de suspense, terror, horror e policial que as influenciaram e estão mudando o cenário literário, o papel e obras de escritoras mulheres desses gêneros e a criação de personagens femininas realistas e interessantes.

Também haverá a venda de livros dos escritores associados da ABERST, onde os leitores poderão pagar à vista ou no cartão de débito e crédito, escambo  literário, onde os leitores poderão levar seus livros e trocar entre si e sorteios. 


O ambiente será descontraído, intimista, num casarão, onde os convidados poderão trocar livros livremente no nosso escambo.
- Claudia Lemes (Autora do Best Seller Eu Vejo Kate e Presidente da ABERST)


Acesse os links e saiba mais detalhes:

É diversão certa. Com certeza quem for terá a chance de conhecer pessoas legais, terá bons momentos e ainda sairá com conteúdo novo em sua bagagem cultural e criativa. É nessas horas que eu choro por morar em outro estado. Gostaria muito de poder ir e espero que for se divirta.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥