De Leitor Para Leitor: Marcadores Corte de Espinhos e Rosas

20 fevereiro 2018

Oi gente, hoje eu tô aqui cumprindo uma promessa ^_^

Quando eu mudei o layout do blog e fiz a postagem apresentando, eu falei que estava com planos de trazer alguns Marcadores Freebies aqui, pra que quem ama e coleciona possa imprimir em casa. Então, hoje eu estarei disponibilizando os primeiros que foram uma indicação da Sabrina do blog Stalker Literária e em breve trago mais.

Eu ainda não li os livros da trilogia, mas faz tempo que tenho muita curiosidade, acho a premissa da série muito interessante, assim como a estética féerica. Corte de Espinhos e Rosas tem muitas ilustrações na internet, o que possibilita a criação de várias artes, então pode ser que outro dia, eu traga mais alguns.
Os próximos eu vou trazer da Série os Bridgertons da Julia Quinn, uma das minhas preferidas, mas adoraria que vocês me dessem sugestões de quais livros gostariam que eu criasse marcadores e também das suas frases favoritas.

Enfim, vou deixar de enrolar e mostrar os marcadores para vocês e abaixo deles estará o link para o download do arquivo em PDF no Dropbox.

Modelo 1


Modelo 2


Modelo 3 - Sarah J Maas



As ilustrações utilizadas foram retiradas do Pinterest, peço que vocês não comercializem os marcadores e caso desejem compartilhar nos seus blogs linkem os usuários para virem baixar aqui,


Espero que tenham gostado, me contem o que vocês acharam nos comentários e me deem dicas para os próximos projetos.


Vou aproveitar para deixar a dica aqui da minha lojinha, Petit Cerise Design, lá vocês podem encomendar artes de marcadores exclusivos para os seus blogs. Layouts responsivos com um precinho que cabe no seu bolso, ou até mesmo a capa do seu livro, caso você seja um autor.
Estou inclusive com um lindo layout criado para atender as demandas de um blog literário, disponível à pronta entrega. Aceito pagamento via depósito bancário e parcelado no cartão de crédito.
Visite e confira!

15 comentários:

  1. Adorei os marcadores, Kris, a arte ficou linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou, quero indicações pros próximos <3

      Excluir
    2. Vou pensar em alguns e te falo depois, amei essa tua ideia de colocar marcadores pra download grátis!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que tu gostou ^_^
      Depois me dá dicas se quer ver de alguma série em especial ♥
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Mesmo não tendo lido os livros dessa série eu amo a arte de capa dos livros e claro que achei os marcadores um luxo que só. Quanto a lojinha, vou la dar uma olhadinha. Parabéns.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, ainda não li os livros, mas não vou perder estes marcadores.
    Obrigada!
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas as artes dos marcadores. Ótima ideia!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Kris

    Os marcadores são lindos, o Modelo 1 é meu favorito, achei incrível.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Ola,
    Que bonito os marcadores, confesso que já fui a louca dos marcadores de livro hoje em dia me libertei disso inclusive troquei os meus 1000 e poucos por livros deixando apenas alguns, mas são bonitos para quem coleciona e tal.Ainda não li esses livros mas quero muito ler, minha mãe tem então vou pedir emprestado.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu também ainda não li a série, mas achei lindos esses marcadores. Se minha impressora fizesse o favor de funcionar, com certeza baixaria e imprimiria também, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Lindos marcadores, mesmo eu não curtindo a série, adorei!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia e a criatividade, parabéns por trazer essa opção para os leitores fãs da série. Ainda não a li, mas ouço falar muito.

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Que lindossssss.
    Vejo muitod leitores reclamarem de que não tem marcadores e a opção é imprimir mesmo. Adorei a dica e já estou indicando para um monte de gente que sei que quase não tem marcadores.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Eu, assim como você, ainda não li a trilogia mas acho a premissa muito interessante e o gênero é um dos meus favoritos.
    Sem contar as capas que são um show a parte, principalmente pelo fato de terem um padrão bem definido entre eles, o que torna-se um sonho de consumo para minha estante rsrs
    Eu amei os marcadores e já baixei os modelinhos para imprimir!
    A propósito, o layout do blog está de cair o queixo!! Eu já amava ele antes, agora achei que combinou ainda mais porque amo a cor azul! E ele ficou tão delicado!!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥