Divulgação: Indigesto - Contos Gástricos de Flávio Karras

19 fevereiro 2018

Oi gente, hoje eu estou aqui para divulgar um livro nacional que está disponível na Amazon.br e é voltado para o público que curte o bom e velho terror, essa capa me faz pensar se é Gore, e isso eu sou vou poder falar com certeza após a leitura.
Confiram a sinopse:



Sinopse: Quem nunca lidou com algo indigesto?
Parentes, trabalho, aborrecimentos do cotidiano, um filme patético, o noticiário político... exemplos não faltam.
Nesta coletânea busquei dar forma aos temas do dia-a-dia muitas vezes ignorados ou sequer imaginados que o apetite pode esconder.
Numa narrativa simples e intercalada com doses de terror, fantasia e humor leviano apresento situações envolvendo alimentação além do caráter nutricional e biológico, mas a função social que o simples ato de comer representa.
Que esta publicação possa embrulhar seu estômago e sua mente de forma agradável.

Compre Agora na Amazon




O livro tem recebido um feedback excelente:

"Mais um livro de contos que vai para minha coleção como um dos melhores. Flávio com seu humor mórbido e sua mente diabólica, conseguiu fazer um livro que não deve ser lido, mas sim, degustado. Um dos melhores contos que já li, está nesse livro."
Lisa Hallowey (Usuária da Amazon)
"O autor consegue surpreender com uma abordagem criativa dentro de temas usuais. Como em toda Coletânea, há contos melhores que outros. Destaque para: A Asa da Barata, Onde Está o Horror?, Os Dois Lados da Mesa, Sem Açúcar, Por Favor e Descomendo Alice. "
- José Helder (Usuário da Amazon)




Um comentário:

  1. Oi, Kris. Fiquei curiosa com o livro. A capa é bem interessante a sinopse me deixou instigada. Depois eu vou querer ler a sua resenha para saber um pouco mais. Gosto muito de livros de contos e tenho a impressão que esse deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥