Quotes: Sorrisos Quebrados - Sophia Silva

11 janeiro 2018

Como eu mencionei na resenha, Sorrisos Quebrados é um livro muito rico que me deixou com várias frases especiais e por isso resolvi fugir do meu usual e publicar aqui algumas das frases que mais me marcaram durante a leitura.
Também tem aqui a frase preferida da Raquel do Malucas Por Romance, que foi uma das minhas maiores incentivadoras a conhecer essa história.

Espero que gostem:





Desejo que vocês tenham curtido os trechos que eu escolhi dessa obra linda!
Vocês já leram? Se sim, qual a frase preferida de vocês?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥