Estamos de Cara Nova!

22 janeiro 2018

"Tudo azul todo mundo nu
No Brasil Sol de norte a sul
Tudo bem, tudo zen meu bem..." *


Olá pessoas!
Como já é tradição por aqui, ano novo layout novo e em 2018, ano que o Conversas de Alcova completa 10 anos no ar, não seria diferente.


Dessa vez eu optei por fugir de tons vermelhos, cor que eu gosto muito, mas que já estava me saturando. Escolhi como mascote uma personagem de quem eu gosto tanto, que dei até o nome dela para a minha filha, Alice e sendo assim, optei por usar muito azul. Aproveito para publicar o crédito por algumas das ilustrações utilizadas ao Freepik.
Espero que vocês tenham gostado, porque eu estou tão in love que saí personalizando tudo, inclusive descanso de tela para o computador e o celular.

Esse layout mais uma vez é responsivo e adapta-se de maneira agradável a maior parte das interfaces digitais, Fiz tudo com muito carinho, para que a experiência de vocês enquanto acessam o blog seja mais agradável.
Ah, para quem não sabe eu  sou designer gráfica e produzo Layouts para a plataforma blogger, entre outras coisas. Então caso vocês tenham interesse, é só me mandar um e-mail ou uma mensagem em qualquer uma das minhas redes sociais e solicitar um orçamento. Trabalho com um preço accessível a blogueiros, até porque conheço bem a nossa realidade financeira.



Pretendo esse ano trazer alguns conteúdos legais de design para vocês, ainda não sei bem, se vou voltar a publicar aqui alguns tutoriais, ou vou disponibilizar alguns freebies de conteúdo voltado ao público literário, como marcadores por exemplo, o que acham? 
Me deixem dicas nos comentários do que vocês achariam legal.

E aí gostaram da nossa cara nova?
Torço para que sim, beijos ♥


* Letra de Tudo azul © BMG Rights Management US, LLC
Compositores: Luiz Mauricio Pragana Dos Santos / Nelson Candido Motta Filho

19 comentários:

  1. Olá, amei o seu layout, ficou lindo e a mascote escolhida nao poderia inspirar mais leveza, aventura e fofura uma vez só!!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de boca aberta agora... dez anos de blog... mega parabéns. O novo layout está uma fofura sem fim e eu sou super a favor de voltar com os tutorias, eu vivo pesquisando esse tipo de coisa. Vou aguardar as novidades de postagem.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo e profissional. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o seu novo layout, ficou tudo muito lindo. Gostei da bonequinha, do esquema de cores, da organização... tudo perfeito, Kris.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Adorei o layout, ficou bastante lindo, simples e chamativo, que ele te renda bons frutos, parabéns ;)

    Abraços,
    https://jovemcigano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, o blog ficou muito lindo, amei tudo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pelo trabalho. Ficou realmente muito lindo.
    Mudar é sempre bom e como fã de azul amei a troca de cores.
    Sucesso e espero conhecer mais do seu trabalho!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    O blog está lindo! Adorei o azul e realmente é tudo muito bem disposto e fácil de acessar.
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse layout. Ficou clean e muito fofo :) Adorei a ideia dos marcadores :)

    Beijos,
    Thalita Sousa

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Adorei o layout. Fico feliz por você e feliz, também, por acessar o blog e ver essa fofura de mascote.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Adorei o layout. Fico feliz por você e feliz, também, por acessar o blog e ver essa fofura de mascote.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Ah ficou tão lindinho!! Gosto muito de azul e ficou harmonioso também! Parabéns pelo trabalho!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    O blog já era lindo, agora com o novo layout ficou simplesmente fantástico!
    Extremamente meigo e agradável para navegar!
    Adoraria acompanhar alguns tutoriais, afinal a gente sempre quer mudar uma coisinha aqui ou ali e eles sempre ajudam muito!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. Oieee, adorei esse layout, e meu deus, 10 anos no ar?? Parabéns e quem venham mais dez, super sucesso e estou encantada da cara do blog.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo novo layout e pelo sucesso do blog. Não é fácil manter um blog por tanto tempo assim e fica visível a sua dedicação e cuidado com ele.
    Adorei o novo layout e as cores que você escolheu. Ficou muito lindo mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ficou maravilho o layout! Adoro tons de azul. Parabéns pelos dez anos de blog! Seria ótimo termos tutoriais e artes relacionadas com literatura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Kris, como está?
    Eu AMEI esse novo layout e com certeza está combinando com o que tu propõe para esse ano!
    Ainda, estás de parabéns pelos dez anos do blog!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Kris, como está?
    Parabéns pelo seu lindo trabalho com esse novo layout e com essa linda figurinha recebendo os visitantes novos e antigos.
    Mais ainda, sinceros parabéns do fundo do meu coração pelos dez anos do blog! Que venham mais!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Kris, como está?
    AMEI o layout que tu fez para o teu blog em 2018! Ainda mais amei o avatar que recebe os novos e antigos visitantes!
    Dez anos! Meus parabéns sinceros por essa uma década! Que venham mais dez!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥