Poisonous Bloggers Challenge 2016

02 janeiro 2016



Olá, hoje eu venho apresentar o primeiro desafio de leitura a que vou me propor esse ano.
O Poisonous Bloggers Challenger 2016 é um desafio 100% Original. E foi inventado pelo nosso grupo de amigas, Kris e Amanda do Conversas de Alcova, Maria Valéria do Torpor Niilista e Lilian Farias do Poesia na Alma, para termos algo com que nos relacionar e nos divertir juntas ao longo do ano. Cada  uma ficou responsável de definir um desafio por mês e a nossa lista ficou assim:




O desafio está aberto a quem quiser participar. podem definir uma TBR com os livros que vocês tem em casa, mas vocês ficam livres para muda-la como quiserem ao longo do desafio. Outra coisa, peço que caso decidam participar, utilizem as imagens "oficiais" (disponíveis aqui).

Espero que vocês curtam e se divirtam conosco.
Beijos ♥

21 comentários:

  1. Olá!
    Que legal o desafio de vocês, se eu tivesse certeza de que iria conseguir cumprir todas as metas eu participaria. Acho que deve ser muito legal participar desses desafios! Parabéns por criarem ele.

    Beijos!

    http://cantinhodacult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O desafio de vocês ficou muito legal! Achei os temas bem criativos, mas já estou comprometida com três desafios esse ano, então nem pensar em entrar em mais um... fora que eu teria problemas nos meses de abril e outubro - todo mundo ia descobrir minha idade e odeio sangue e carnificina! rs... Beijo e boa sorte com o desafio, espero que bastante gente participe com vocês.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Bem legal e criativo esse desafio que criaram..ainda não sei se participarei pois tenho alguns probleminhas com desafios..sempre começo e nunca termino..mas vou ficar aqui na torcido por quem for participar :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/12/resenha-primeira-chance-abbi-glines.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, que interessante esse desafio que vocês criaram. Infelizmente não irei participar porque não sei se iria conseguir cumprir as metas, então prefiro não me inscrever, mas para os que forem participar que tenham excelentes leituras! E gostei bastante de algumas opções diferentes, nunca havia visto antes em desafios!
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, poxa que desafio interessante, parabéns pela organização do projeto. Esse ano eu também iniciei um projeto junto com uma amiga minha que se chama Projeto literário 2016: Os 24 desafios, tem até um grupo no facebook com o mesmo nome. Nosso projeto são 24 desafios ao longo do ano mas sem estipular uma meta de leitura por mês, o importante é que no final, tenha lido 24 livros e cumprido os 24 desafios. Gostei bastante do desafio do seu grupo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei muito da ideia, mas não sei se acharia livro para todos os meses...
    Beijos, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana o desafio, bem diferente. Dessa vez não vou participar de nenhum, pois nunca consigo cumprir. rs
    boa sorte!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Que desafio interessante. Comecei a participar deles ano passado e fui loica o suficiente para me meter em 3 de uma vez. Imagina como fiquei louca!? Rsrs Esse ano me restringi a ficar me apenas um, o qual ja até fiz a inscrição. Mas ja que é um projeto novo e tenho certeza de que dara certo a anonque vem tera uma nova edição, conte comigo ano que vem! ^^
    Bjks!
    Hanna Carolina.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amei o desafio literário do blog, está muito criativo. queria muito participar, mas não sou muito boa em cumprir programação.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog através de um blog amigo.
    Parabéns, ele é ótimo e estou seguindo. Me segue também?
    Desejo que você tenha um ano abençoado
    com muita paz, saúde e sucesso!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Gostei desse desafio, ainda não o tinha visto. Infelizmente não vou participar, não consigo me dar bem com desafios...haha' Espero que você consiga cumpri-lo :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Gostei muito da ideia desse projeto, principalmente do banner confeccionado \o/ Pena que eu não consigo seguir esse desafios e metas, ou eu entraria nesse,. Espero que dê tudo certo para esse desafio.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana o desafio, o mais legal foi que os temas nos foram apresentados de uma forma bem divertida... haahha Participaria, porque adorei, mas já tenho projetos em andamento e não posso me dar ao luxo de flopar na vida kkk
    -Mari

    ResponderExcluir
  14. Pessoal ta animado com os desafios pra 2016... rsrs
    Gostei muito da ideia, mas eu tenho de me dividir em 4 pra dar conta de fazer o que me dá prazer, ler. Eita vida corrida, nem as metas que ponho em mim mesma eu consigo cumprir, imagina essas? Sarto fora... quem sabe um dia eu me aventure... no momento, só tenho a desejar muita sorte a todas as blogueiras que irão participar.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  15. oooiii, tudo bem? Gostei muito do desafio e gostei ainda mais ao saber que foi totalmente original de vocês, eu havia pensado em fazer algum desafio esse ano, mas mais para frente lá para junho e julho que é a época de férias, para assim eu ficar mais a vontade, então deixo para a próxima :D Beijos
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Gostei do desafio. Achei bem diferente. Mas como já estou participando de outro não vou conseguir cumprir dois.
    Boa sorte a todos!
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Eu amo desafios, mas por algum motivo nunca consegui concluir um desafio literário aí acabei desistindo.
    Achei bem bacana o de vocês, mas não vou fazer rsrs.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Tudo bom?
    Achei bem interessante o desafio criado por vocês, mas infelizmente não gosto de me comprometer com algo que possa vir a falhar, então desejo boa sorte a todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá! Bem legal o desafio de vocês. EStou participando de outro desafio, por isso não vou participar do seu...Ainda acho que não vou dar conta rsrsrs Beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ooi,
    Adorei a proposta do desafio de vocês! Realmente é muito criativa. Não consigo me ater a desafios porque minhas leituras são muito de momento, mas vou acompanhar os blogs participantes.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  21. Oie!!!
    Super legal o desafio - e dos que vi, com certeza é o mais original. Parabéns!!!!
    Não vou entrar pois pelas ideias, irei ter que ler muitas coisas que seriam um grande desafio mesmo por fugir muito do meu estilo de leituras - e como eu já tenho alguns de fora da lista, acho melhor deixar para a próxima.
    Desejo que você consiga cumprir o desafio e tenha leituras incríveis!
    Feliz 2016!!!!
    Que ele seja repleto de coisas boas - pessoais e profissionais - e que venha com muitas leituras incríveis :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥