Parceria: Camila Guerra Autora dos Livros A Última Chave e As Flechas de Tarian

24 janeiro 2016

Oi, geente!
Domingo à noite e eu passei pra fazer a divulgação de uma autora que fechou parceria com a gente recentemente: a Camila Guerra. Camila é uma autora independente, que tem dois livros publicados em e-book pela Amazon, e é uma fofa. Suas histórias me conquistaram já na sinopse, mas as capas me tiraram o fôlego, e já estou me preparando para começar a ler e fazer as resenhas para vocês.

Mas enquanto isso, deixo um gostinho, ok?


Primeiro conheçam a autora: 

Camila Guerra
Apaixonada pelas ficções científicas, pelas histórias fantásticas e pelos mundos diversos, a escrita veio naturalmente, desde muito cedo, com muitas histórias, pequenos contos e poesias.
Você pode acompanhar a Camila Guerra pelo Skoob, e saber mais sobre suas publicações no site dela (se eu fosse você, daria uma visitada: o book trailer de "A última chave" está IN-CRÍ-VEL!).







A Última Chave: Realidade em um Mundo Paralelo
Páginas: 207.
Ano: 2015.
Sinopse: Sofia, uma jovem estudante de psicologia, mantém sua vida nas rédeas e está muito feliz sozinha. Até o dia em que encontra um livro sobre um assunto intrigante que a leva a entrar em um mundo desconhecido e muda completamente a sua vida, envolvendo-a em uma série de sonhos estranhos.Durante suas incursões a esse universo paralelo dos sonhos lúcidos, sem querer ela passa a viver experiências muito intensas durante o sono e a envolver-se cada vez mais com elas. Essas aventuras trazem para sua vida um tufão, que bagunça seu auto-controle e, de quebra, traz-lhe uma paixão arrebatadora e uma batalha incansável contra um inimigo feroz. Sonho ou realidade? A realidade nos sonhos pode ser implacável e verdadeira…



As Flechas de Tarian (Volume I)
Páginas: 426.
Ano: 2015.
Sinopse: Hugo não tem ideia do quanto a vida comum que leva com a esposa está prestes a mudar. Depois de um trágico acidente e enquanto aguarda seu corpo recuperar-se do trauma, ele é resgatado e levado para a colônia de Tarian, um lugar totalmente diferente de tudo o que ele já viu. Lá ele conhece Anne, uma nova personagem em sua vida. Enquanto se recupera do acidente, Hugo descobre que era esperado havia muito tempo para desempenhar um papel importante na libertação da colônia, onde muitas almas se abrigam, impedidas de prosseguir em sua evolução natural, por um grupo de dominadores que se auto-intitulam deuses.Acompanhado de Anne e das Flechas de Tarian, ele embarca em uma aventura extraordinária, que o leva por caminhos inesperados, fazendo-o descobrir sua verdadeira identidade, sua história e seu destino.


E vocês gostaram da premissa dos livros?
Deixem suas opiniões nos comentários, beijos!

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, que seja um sucesso!
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As capas desses Livros estão incríveis, espero que alguma editora convide a autora a publicar logo, a premissa das obras é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ainda não conhecia a autora, mas a descrição dela já me enche os olhos, é tudo que eu gosto! Estou encantada com a Ultima Chave, parece ter tudo que eu gosto em um livro <3 vou aguardar ansiosa sua resenha :D

    Bjnhos de Tinta
    Blog Mundo de Tinta

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥