OFF Post - A Playlist da Vergonha (da Kris)

05 julho 2015

Oi gente, vocês devem ter estranhado o nome da postagem, mas não se assustem isso saiu da minha cabeça doente, kkkkk
enfim, deixa eu explicar, todo mundo tem aquelas músicas na vida que são que nem filho ladrão, você ama e  sente vergonha ao mesmo tempo. Eu tenho um monte! E foi por isso que eu desafiei a Lilian Farias, a Valéria e a Amanda pra postarem comigo durante essa semana a playlist da vergonha.

Agora vocês tenham o prazer de acompanhar a minha, EMOList

5. Cartas pra Você - NX Zero
Começo me desmoralizando, mas é real, eu amo essa música, acho linda e tenho vontade de chorar.E o pior, essa não é a única da banda que eu gosto. (Relevem fui adolescente na década de 2000)





4. Ela Não Está Aqui - KLB
É Brega com força, meu amor!!! Mas é bonita ♥ Chorei demais ouvindo essa música, hauhauha
"Baby te vejo tão longe..."






3. Um Anjo Veio Me Falar - Rouge
Mais uma que desmoraliza minha cara de moça má, hauhauha, mas acho a música linda e traz várias lembranças ♥





2. Quando Você Passa - Sandy e Júnior
Gente eu sei que tem um monte de gente que ama Sandy e Júnior que não faz vergonha e tal, mas eu sinto fazer o quê? Eu não queria gostar, mas eu gosto e canto um monte de músicas deles quando ouço. Involuntariamente (Geralmente as mais bregas).





1. Por onde Você for - Pedro e Thiago
Essa aqui é TOP 1 porque esse cover é podreeeee! Mais eu gosto :'(
Vergonha épica minha gente, mas é verdade tocou eu canto, não resisto.



E aí, o que vocês acharam?
Compartilham de alguma das minhas vergonhas? Qual?
Não compartilha? Então faz a playlist lá com as suas vergonhas e me convida pra ver.
Ah só não esquece de dizer onde pegou a ideia.
Beijos ♥

15 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ADOREI A IDEIA DESSA PLAYLIST, SIMPLESMENTE GENIAL.
    Também tenho várias músicas assim, e "Um anjo veio me falar! está entre elas, que é uma música que eu amo.
    Adorei o post.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/07/li-ate-pagina-100-enfeiticadas.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Achei uma gracinha seu post! Acho que todo mundo tem aquela música, livro ou até banda que gosta mas tem vergonha...rsrs.
    Eu curtia muito todas as músicas que você citou na playlist, eu ouvia muito na minha adolescência, sabia até coreografia de Rouge...kkkk

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Kris, me identifiquei horrores com a sua playlist da vergonha.
    Escutei muito todas, menos a do NX ZERO, nem conhecia essa.
    Sandy e Júnior era top na minha vida.
    Adorei a ideia. hahhaa

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Playlist da vergonha? Preciso fazer um post assim porque eu compartilho de algumas músicas da sua playlist hahahahah
    Já fui fã de NX Zero, conhecia TODAS as músicas... Até as que eles cantavam e não era deles kkkkk
    Sandy e Júnior eu ouço até hoje, as músicas "Inveja" e "Discutível perfeição" não saem da minha playlist.
    E sobre Rouge... Fui zoado a minha infância inteira por causa de uma música... Digamos que pra todos eu era o Diego que estava possuído pelo ritmo ragatanga hahahaha
    Mas eu acho "Um anjo veio me falar" uma música linda! E KLB? Só faltou colocar uma do Broz pra completar ;)

    Beijos
    ​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela ideia do post! Genial! rs
    Super me identifiquei com a sua playlist, acho que só a do Pedro e Thiago que não curto muito, mas as outras, adoro, a do NX Zero até está no meu cel..kkkkkk
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Socorro, gosto de todas essas músicas até hoje hahahahhahaha!
    Não escuto, mas se toca por aí, canto tudo hahahaha!
    Eita tempo deplorável o nosso <3

    ResponderExcluir
  7. Haaaaahahahahahahahahahaha
    Se te falar que me identifiquei completamente com essas músicas??
    kkkkkkkkkk
    enquanto ia lendo elas foram surgindo na minha cabeça antes de clicar no vídeo pra assistir.
    Muito bom isso gente.
    Adorei o post.
    ;**

    www.saladadelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Achei a ideia do post muito criativa, posso copiar? hahahaha!
    E sinceramente, está bem vergonhosa, das 5, 4 eu escutava também kkkkk
    Ainda bem que as coisas mudam né?

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Hahahahah me identifiquei muito com este post. kkkkkkk
    lembrei das musicas conforme fui lendo antes mesmo de abrir os vídeos.
    Amei, amei!!
    kkkk
    *--*

    ResponderExcluir
  10. Adoro ouvir Sandy e Junior e quero ver quem vai me julgar por isso. Essa Playlist é a melhor coisa do mundo, adoro ouvir as músicas que eu cantava no karaokê.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Kris, a maioria das musicas, 4/5, eu também curtia ou ainda curto, são bem da época que eu era adolescente também *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua playlist
    Adoro todas as músicas que você colocou então são a minha vergonha também.
    Kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Se você olhar minha playlist, ai sim você vai saber o que é playlist da vergonha...hahaha. Como sou bem eclética eu acabo escutando de tudo no celular. Essa música do NX Zero eu adoro e escutava muito na Mix TV antigamente.
    Adorei de verdade. Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Adorei a ideia, kkkkkkkk, gente, eu era APAIXONADA pelo KLB, mas eu era criança, devia ter uns 7 ou 8 anos, e tinha até uns poster deles que eu quase não largava, essa música era sucesso naquele tempo viu. Eu também amava Rouge, vivia tentando fazer aquela dança que até hoje me lembro, kkkkkkk.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Oi, Kris!
    Que post legal! Eu conheço todas, mas também acho bem bregas, são aquelas músicas conhecidas por chicletes ou grudentas impossíveis não ficar cantando! rsrsrsrs
    Dessas eu só salvo as de Sandy e Junior porque eu era super fã, ainda curto muitas músicas deles! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥