OFF Post - A Playlist da Vergonha (da Amanda)

10 julho 2015

Oiii gent, como vocês viram a Kris me desafiou a postar a minha Playlist da vergonha então vamos lá

5 º Lugar: Hateen - 1997

Esse é metade nostalgia, metade vergonha. O que mais dá vergonha é esse nome. Tem coisa mais miguxa aborrecente q isso?
Bônus da vergonha: pegava o vocalista fácil





4 º Lugar: Marcelo Augusto - Completamente Apaixonados
Marcelo Augusto era meu Justin Bieber. Eu ia casar com ele com quatro anos de idade, caso vocês não saibam. Vergonha master: nas noites de lua cheia você pode me escutar cantando bem alto junto com ele.


3 º Lugar: Ludimilla - Hoje 


Não tem jeito. Quando essa música toca eu canto junto. E quando não toca também
Pra ser sincera, quando eu saio pra baladeenha eu canto essa música em looping. Huhauahauahuahuah



2 º Lugar: Anitta e Projota - Cobertor

Essa é top 2 da vergonha, pq além de ouvir e cantar junto eu me identifico c a letra.
"Ele me disse vaaaai eu disse já vou. Ele me disse volta. Eu disse oooooo."



1 º Lugar: Valesca e Mr. Catra - Mama


Essa é a que aparece na minha mente nas horas mais impróprias. Tipo aniversário da vó. E faço todo mundo escutar. Porque todo mundo tem que saber o que é que pixca. Porque todo mundo tem que saber o que você não deve negar a ninguém.
Mas cuidado. Se você é menor de idade ou se incomoda com letras chulas, não aperte o play. E mesmo que você seja maior e não se importe com palavrões e sacanagem, certifique-se que seu priminho não estará no corredor na hora de ouvir a música. Huahuahauah



Estou ansiosa pela playlist da vergonha da Valeria e da Lilian, e a de vocês também!
Beijos, kkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. mulher... daí eu só tiro pra ouvir a de Marcelo Augusto. Tô com vergonha alheia :P
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    vou nem falar muito porque a minha tá o óoo xD

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥