Mini Resenha: Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem de Josy Stoque #MaratonaBrasuca

13 setembro 2014


Levanta, princesa, a abóbora virou carruagem é um conto erótico e bem divertido da Josy.
Nele conhecemos uma personagem em estado de transição, ela é uma mãe, esposa, dona de casa completamente explorada dentro de casa ao ponto de saturar-se com tudo isso, rebelar-se, tomar as rédeas da sua vida e definir-se como sua única prioridade. Partindo então em busca daquilo que sempre quis fazer por si, mas não se dava oportunidade.

A História é pequena e não nos dá muitos detalhes em relação aos personagens, afinal é um conto, e contos devem ser degustados como sorvetes e os bons como esse deixam sempre um gostinho de quero mais...

O Conto é picante, moderno, têm um quê de revolução sexual e é regado com o humor ácido, de uma mulher cansada da vida, que se lança num jogo de sedução buscando fora de casa um pouca da atenção que ela nunca recebeu. É uma história para ler e curtir, não pra fazer juízo de valor.

Não vou falar mais para não vou dar Spoiler!

Recomendo a leitura!
Passem no site da Josy Estoque e saibam mais!


Vou fazer de tudo para terminar de ler o ebook
hoje e amanhã fazer a resenha dele, fechando a
minha meta da #MaratonaBrasuca
Beijos ♥

13 comentários:

  1. Kris, obrigada pela resenha. Fico feliz com seu ponto de vista. Amei! Muito obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nâo têm porque agradecer Josy.
      É sempre um prazer fazer boas leituras ~7

      Excluir
  2. Vou querer detalhes e spoilers inbox, Kris. Conto é tudodebão.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh! Que bacana.
    quero ler, uma dona de casa que resolver ser feliz no lugar de ficar sofrendo com as convenções sociais?

    Já gostei!
    Acho que ela deveria transformar em livro


    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Li e este conto a pouco tempo também e concordo que é uma leitura moderna e para curtir mesmo. Bem diferente e ousado, eu gostei. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei da premissa desse conto!
    E adorei seu layout, tudo muito lindo por aqui!
    Ah, e obrigada pela visita lá no blog, volte sempre!

    http://www.cantinhodanike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kris!
    Eu já tinha ouvido falar desse conto da Josy, mas confesso que não é meu tipo de leitura. Eu leio mais NA ou erótico sobrenatural, nessa linha. Mas tenho bastante curiosidade de ler o que a Josy escreve!

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho esse título tão legal, vou ler o conto, por que fiquei curiosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥