Meu Correio #5 Agosto de 2014

05 setembro 2014

Oi gente :D
Dessa vez vim trazer num prazo mais correto o book hall do mês anterior ^_^
Porque já é de praxe eu postar isso atrasado, hauhauhauha
Esse mês eu recebi poucos e bons livros, muito bons diga-se de passagem e por isso já li a maioria, alguns já tem a resenha postada e outros as resenhas sairão em breve.

Os livros que chegaram foram esses:




  • Amaríssimo eu recebi como cortesia pela parceria com a editora Ocelote. E ele me proporcionou uma leitura doce e apaixonante. - Resenha Aqui
  • Desejo de Justiça eu ganhei numa promoção no Facebook pelo blog Amor Literário. Gostei da leitura, o enredo é bem intrigante e o romance completamente excitante. - Lido resenha em breve
  • Um Caso perdido eu ganhei numa promoção no blog Drafts da Nica. Amei a leitura! Entrou pro meu Hall de favoritos - Resenha aqui
  • Indesejadas eu recebi como cortesia da editora Vestígio (Grupo Autêntica). Ótima leitura, é um thriller de tirar o fôlego. - Resenha Aqui
  • O Mundo de Sofia eu ganhei num concurso cultural do blog Conversa Cult. Minha resposta foi escolhida a melhor :P 
  • A Escola do Bem e do Mal eu ganhei num concurso cultural do blog Livros só mudam pessoas. Minha resposta também foi uma das três escolhidas.
Amaríssimo e Desejo de Justiça

Indesejadas e Um Caso Perdido
O Mundo de Sofia e A Escola do bem e do Mal
nos braços da minha herdeira.




 Por esse mês e só.
Beijos ♥

13 comentários:

  1. Oi Kris :D
    Dos que recebeu só li O Mundo de Sofia, e adorei! É um dos meus favoritos do autor.
    A Escola do Bem e do Mal é um livro que me desperta curiosidade, vou esperar sua resenha para eu saber se é super bom e vale a pena ;D

    Beijos,
    Renata
    psychoreader.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô com muita vontade de lê-lo, mas ando preguiçosa, por isso tô esperando ficar mais disposta pra ler com mais vontade. Eu sempre ouço falar bem de A Escola do bem e do Mal, vou fazer a leitura dele logo em breve, espero que seja bom como dizem.
      Beijooos <3

      Excluir
  2. Quantos livros ótimos, adorei o correio! Destes, só li Indesejadas e gostei muito. Tenho muita vontade de ler Amaríssimo, parece ser muito bom também. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amaríssimo é lindo, acho que você irá adorar.
      Vou dar uma conferida lá sim ^_^

      Excluir
  3. Não li nenhum desses, estou ansiosa para ler O mundo de Sophia! vou conferir as resenhas, para saber qual vou querer ler haha

    beijocas
    maquiagemparanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vir conferir, quando eu ler O Mundo de Sofia e resenhar, vou lá te avisa ;)
      Beijoo e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Não conhecia nenhum mas fiquei com muita vontade de comprar :D

    http://blogirlsjustwannahave.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essas compras não te trariam arrependimento, não viu?
      Bjooo

      Excluir
  5. Um case perdido quero muito ler! É bem elogiado por todo mundo que lê (:
    Beijo!

    http://evolucaoliteraria.blogspot.com.br/2014/08/resenha-maldicao-do-tigre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei um Sonho Thassy, amei demais esse livro, espero que quando você o ler se sinta como eu me senti.
      Beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Dos que você mostrou o que mais me desperta curiosidade é O Mundo de Sofia e Indesejadas <33
    Beijos.
    Ps: que linda sua filha!!!!

    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Kris!
    A Alice é lindaaaaaaaaaaaaa *-*
    Tenho muita vontade de ler "A Escola do Bem e do Mal", a sinopse dele me deixou bem curiosa.
    Parabéns pelos prêmios dos concursos, beijos!!!
    Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  8. ouwnnnnnnnnnnnn O mundo de Sofia. eu amooooooooooo

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥