Maratona Brasuca #1 Eu Participo!

07 setembro 2014


E nesse clima de 7 de setembro onde eu recordo que há uns 15 anos atrás eu haveria estado torrando sob um sol nordestino enquanto marchava pelas principais ruas da minha cidade ao som do hino nacional. Eu hoje venho aqui homenagear quem realmente merece nesse país: "OS AUTORES NACIONAIS", participando da 1° Maratona Brazuca.
A Maratona Brasuca é uma iniciativa dos blogs Livros de Fantasia, Por Essas Páginas, Dragonmount Books, Sobre Mim e Meu Mundo, Desarranjo Cerebral e Os Romances de Dona Caroline e vai acontecer dos dias 7 de setembro a 14 de setembro. E consiste em ler (no mínimo) um livro e um ebook, ambos nacionais, postar nos blogs como está o andamento da sua meta e também o saldo final da maratona pra você. Pra participar você tem que preencher o formulário aqui .
E no final da maratona acontecerá um sorteio valendo 7 livros.



Meus livros escolhidos foram:


  • O Livro Desejo de Justiça da Val Totta
  • O E-book de Morgana e Charles da Gisele Trindade
  • O E-conto Levanta, Princesa a abóbora virou carruagem da Josy Stoque
 
 No decorrer da semana irei atualizando como anda a minha maratona , beijos!

7 comentários:

  1. Paaaaaaaare de toda hora postar autor brasileiro pra me fazer ficar mal por não ler meus Patrícios!!!! HuahuahuaHuahuahua! Acho que meu último brasileiro foi Machado de Assis, ou coisa assim! To só um tiquim defasada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu tava assim viu? Por isso tô tentando tirar o atraso.

      Excluir
  2. Não sou muito de ler livros mas esse me parece ser muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
  3. eita, que bacana a ideia. Não vou participar pq pra ler e-book eu sou terrível xD
    mas boa sorte aê :D
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Maria Valéria, eu também não presto pra e- book. Não consigo achar graça, não consigo gostar, nem mesmo me acostumar. Faz mais de um ano que eu tô tentando ler o Belas Maldições em pdf, e o negócio não desenrola. Acho uó.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que arraso.
    Concordo com você sobre os nossos verdadeiros heróis.

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥