Li Até a Página 100 #3 Maldosas - Sara Shepard

28 setembro 2014


Hey U, leitores.
Hoje eu vim ressuscitar uma TAG aqui que faz tempo que eu não faço, a Li até a Página 100. Pra quem não sabe essa tag veio lá do Eu leio eu conto, ok?
Agora vamos ao que importa.


O Livro da vez é o Maldosas, livro 1 da Série Pretty Little Liars, faz muito tempo que esse livro está na minha lista de desejados, mas como a série é imensa (Uns 15 livros e por aqui só Saíram 12 até agora) eu ainda não havia tido oportunidade (R$) para ler, até agora, que os livros vieram parar em minhas mãos através do grupo Livro Viajante do Skoob. Por isso não posso deixar de agradecer a Betina por essa oportunidade que ela me proporcionou.




Agora vamos a Tag
  1. Primeira frase da página 100?
    Ei, Hanna, como a comida da cadeia engorda, você sabe o que Sean vai dizer para você?
    Ele vai dizer "Isso Não"! - A
  2. Do que se trata o livro?
    No caso, do que se trata a série. Pretty Litte Liars é um Young Adult de mistério que conta a história de um grupo de garotas que escondem um segredo, ou melhor vários segredos escabrosos, e acabam se vendo na mão de um desconhecido (a) que se identifica por -A e ameaça, contar para todos.
  3. O que você está achando até agora?
    Eu sou super suspeita pra falar, porque sou uma fã alucinada da adaptação e com os livros não haveria como ser diferente. Estou achando que em alguns aspectos a história tem leves diferenças com a adaptação, mas na base é a mesma coisa. A Leitura é bem gostosa e não dá vontade de largar o livro.
  4. O Que você está achando do personagem principal?
    Quando se trata de Pretty Little Liars, definir um personagem principal acaba sendo complicado, porque Alison mesmo estando ausente dos fatos, acaba sendo sempre o centro de tudo. Então se ela for o personagem principal, eu tenho é nojo. Ela é uma menina mesquinha e bem comum que por causa da sua popularidade, beleza e condição financeira, achava que podia pisar e jogar com todo mundo, inclusive com as próprias amigas. Já se formos considerar a Arya, Spencer, Hanna e Emily como personagens principais, delas eu gosto. Elas tem sim seus segredos e seus maus-caratismos, mas nada que não seja humano, pra mim o maior erro delas foi terem se tornado amigas de Ali.
  5. Melhor quote até agora:
    Cobiça não é Fácil. Quando alguém inveja alguma coisa, a deseja e fica ávido por ela. Geralmente é algo que não se pode ter. Mas você sempre teve esse problema, não é? -A
  6. Vai continuar lendo?
    Lógico que sim! Não só esse como quero ler os outros quero saber logo quem diabos é -A
  7. Ultima frase da página 100?
    Acontece que... alguém já sabia.
Beijos amores e até mais ♥

6 comentários:

  1. Eu assisti pouquíssimas vezes a série Pretty Little Liars e confesso que achei beem interessante, até porque eu adoro um suspense.. e tenho um ódio dessa Alison também que geeeeeeente.. ela me lembra uma ex chefe minha que também se achava "a tal" e fazia com os funcionários de gato e sapato.. achei super bacana essa TAG, pensando seriamente em fazer também rs beijos!

    Blog Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a série, é suspense pra dar e vender.
      A Alison é uma sociopata, aquela menina né saudável, não.
      Carol obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  2. taí uma série que não me anima a ver, muito menos a série dos livros... =T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é uma das minhas favoritas, depois que comecei a assistir não queroo mais parar, hauhauha

      Excluir
  3. Amo Pretty Little Liars acho essa série perfeita uma das minha favoritas no momento acompanho a série dês da primeira temporada e já estou começando a ler os livros que to amando , mais pra mim a melhor temporada foi a segunda , que aconteceu a morte do Ian e tal e foi concerteza a minha favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia é uma das minhas também!
      Fiquei chocada com o Summer Finale, sentirei saudades de Monna.
      Não conseguiria decidir qual foi a melhor temporada, mas confesso que tanta Cegueira das Liars em relação as coisas e principalmente a Ali já está me irritando.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥