Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788550300818
Ano: 2016
Páginas: 400
Tradutor: Cely Couto
Compre: Amazon.brSinopse:Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante. Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora. Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente:o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain. No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido. Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração. Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens.
Um grande número de homens que viveram nos primeiros séculos acreditavam que as visões de Deus eram sempre interpretadas com precisão pela igreja.Algumas mulheres sabiam que não. Esta é a história de uma delas."
Os homens fazem as regras, não as mulheres; eles nos dizem que estão interpretando a visão de Deus e esperam que sejamos ingenuas o suficiente para acreditar neles."
Eu não acredito que uma mulher deva ser sacrificada pela outra (...) Eu acredito que toda mulher tem a responsabilidade de cuidar das outras. "
Oi Kris!!
ResponderExcluirEstou louca pra ler este livro!!
Não sabia que era ambientado na Escócia que acho um país fascinante!!
Gostei de saber que a personagem amadurece também! Vi algumas pessoas detonando ela e fiquei com receio.
Bjs
Oiee! Ainda não tinha ouvido falar deste livro, mas fui arrebatada logo no início da sua resenha. Aquela citação ali me fez viajar aqui pensando sobre os possíveis acontecimentos da história. Saldo final, adorei sua resenha e a indicação! =D
ResponderExcluirValeu Kris!
Confesso que não tinha dado muita atenção para esse livro quando vi divulgações. A capa é bonita, mas eu achei que era apenas mais um romance de época - não que eu não goste do gênero, mas tenho estado tão atrasada com eles que estou querendo primeiro colocar as séries que comecei em ordem...
ResponderExcluirMas já no começo da sua resenha a vontade era de largar tudo e correr comprar o livro (em ebook para poder mergulhar na mesma hora na leitura).
Adoro quando livros trazem críticas sociais junto, e mais ainda quando tem um pouco de tabu junto - como a questão da igreja estar envolvida...
Espero curtir a leitura tanto quanto você
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros
Quero ler esse livro! Além de ser um romance de época que sou apaixonada, ele relata um século e uma ambientação que não leio com frequência. Adorei a situação, só me deixa mais curiosa para conhecer essa obra.
ResponderExcluirBjim!
Tammy
Ja tinha visto esse livro e sua resenha me fez ficar ainda mais curiosa sobre ele, já esta na minha lista para 2017. Valeu a dica. Bjs
ResponderExcluirOiii
ResponderExcluirEsse livro me lembrou "Outlander", Você conhece?
É a história de uma inglesa que volta no tempo e se apaixona por um jovem escocês e muitas coisas estão no caminho do amor entre os dois.. rsrs
Amei o livro... <3
Olá,
ResponderExcluirEssa se não me engano é a segunda resenha que vejo da obra e confesso que me deixou ainda mais curiosa para fazer a leitura.
A premissa é bem interessante e a personalidade de Johanna me agrada bastante sendo bem determinada mesmo com pouca idade.
Fiquei intrigada para ver essa crítica ferrenha a qual cita e também sou apaixonada por livros do gênero.
http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
ser mulher é difícil em qualquer época, mas é inegável que antigamente era pior, mesmo para aquelas mais abastadas... nunca tinha visto esse livro antes... mas não ando com vibe para leituras do tipo... confesso que o que me deixou curiosa foi em como a sororidade é abordada e as criticas sobre a igreja...
ResponderExcluirbjs...
Oi Kris, vejo que esse livro é bem tradicional com relação ao gênero de época, neh. Só achei a capa um pouco diferente das que conheço do mesmo estilo. Gostei do enredo, apesar de não me identificar muito, mas acho que é uma boa leitura. Bjs
ResponderExcluirEu conheci o livro por conta de uma outra resenha que li e vou te confessar que fiquei com um pouco de birra em relação ao irmão dela. Me pareceu um aproveitador. Estou louca para ler o livro e ver como desenrola a vida desta jovem.
ResponderExcluirBjs
Oi, Kris. Tudo bem?
ResponderExcluirEu adoro romances de época e só de saber que esse faz críticas à igreja católica, já gosto dele haha Gostei da premissa, embora eu ache que pularia as partes em que ela sofre abuso (se chega a aparecer). Espero poder ler em breve.
Beijos <3
Hey, tudo bem?
ResponderExcluirNa verdade eu não conhecia esse livro, mas amei a sinopse e com certeza irei colocar ele na minha lista! Parabéns pela resenha.
Beijos Literários
www.blogparadaliteraria.com.br
Você pira nesses livros, né Kris?
ResponderExcluirHahahahaah.
Infelizmente eles não fazem meu estilo, mas eu adoro ver a tua empolgação com eles.
Você pira nesses livros, né Kris?
ResponderExcluirHahahahaah.
Infelizmente eles não fazem meu estilo, mas eu adoro ver a tua empolgação com eles.