Edição: 1
Editora: Independente
ISBN: B01MSKI16C
Ano: 2016
Páginas: 397
Sinopse:Samanta e Marcelo são o casal perfeito. Flávia vive um casamento de fachada com Renan. Quando os quatro se tornam vizinhos em um condomínio de alto padrão, algo não muito convencional começa a acontecer por lá. Você emprestaria seu marido para a vizinha gostosa?
Não deixem de me contar tudo nos comentários.
Beijooos
Uauu...que capa linda!
ResponderExcluirAmei sua resenha e adorei a forma que descreveu o livro. Ele com toda a certeza, ira para a minha lista de desejados.
Tem como não seguir esse blog? NÃO TEM! A lista de livros só cresce... ❤
ResponderExcluirOi Kris, tudo bem? Eu me propus a conhecer mais autores nacionais esse ano e achei esse um tanto interessante.
ResponderExcluirBeijos
[SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
Quanto Mais Livros Melhor
Adorei a resenha!! Fique muito interessada pela história, além dessa capa linda!
ResponderExcluirOii Kris, tudo bem menina?
ResponderExcluirEu fiquei louca por essa capa, sério! Que coisinha mais linda, as cores tão simples mas encantadoras. Em relação ao enredo não sei se leria, sua opinião é muito importante para mim, pois antes de ter o meu blog já te acompanhava e admirava suas resenhas, quem sabe eu leia por curiosidade mesmo, mas fico na dúvida, se conseguir terminar minha meta, eu leio. Mesmo assim, anotei.
Beijinhos da Morgs!
Olá,
ResponderExcluirDesde que vi o lançamento da obra achei a premissa intrigante com a abordagem do poliamor e como os quatro personagens iriam se relacionar após o encontro entre eles.
Uma pena que você achou forçado, me deixou um pouco decepcionada saber disso.
A capa é bem bonita e agora estou em dúvida se leio ou não.
LEITURA DESCONTROLADA
Olá, nossa que premissa mirabolante? Tive que reler a resenha para entender direito. Gostei muito da resenha, mas premissa não me atraiu muito, e também por vc falar que os personagens não despertaram empatia. Esse eu passo...Bjs
ResponderExcluirwww.livrosemretalhos.com.br
Bom saber que temos uma protagonista negra, gostei. Coisa rara na literatura. Nunca li uma obra que falasse sobre o poliamor, mas acho que a imaturidade dos casais e esta parte do machismo eu não vou gostar.
ResponderExcluirBjs
Olá tudo bem?
ResponderExcluirAchei fascinante a sua resenha, mas confesso que não leria, esse negócio de troca de casais nunca funciona bem comigo e mesmo possuindo uma linguagem de fácil entendimento e uma leitura que flui tranquilamente vou deixar essa dica passar.
beijinhos
Oi, Kris!!! Sou a autora de A Casa da Frente! Obrigada pela resenha, viu? Gostei muito de saber do teu ponto de vista. Com certeza irá me ajudar a escrever meus próximos livros. Beijos!
ResponderExcluirAinda não li um livro que trate sobre poliamoroso, mas acredito que eu não ia gostar muito, até triângulo tudo bem, mas quatro envolvidos já começo a ficar com receio...

ResponderExcluirApesar disso o livro parece ser uma boa leitura e tem uma ótima premissa, pena que a autora não explorou de uma maneira diferente.
Desejo muito sucesso a autora e tenho certeza que irão ter muitos leitores que irão gostar!
Beijos e até logo!
Olá, acho que dessa vez vou passar a dica, o livro não me empolgou tanto, quem sabe em um outro momento.
ResponderExcluirBjs
www.livrosdabeta.blogspot.com.br
Oi Kris, acho que a construção dos personagens um elemento chave para ser ter uma boa história, sua crítica mostra que a autora não conseguiu nos cativas com os personagens apesar de abordar um tema bem atual como é o poliamor. Adorei sua resenha. Bjs
ResponderExcluir