Lançamento: A Casa da Frente - Patrícia da Fonseca | Azo - Agência Literária

19 janeiro 2017

Hello gente bonita e leitora!
Hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês o romance erótico A  Casa da Frente, o lançamento da autora Patrícia da Fonseca que chegou aqui em casa através da parceria com a Azo - Agência Literária.




Sinopse:
Samanta e Marcelo são o casal perfeito. Flávia vive um casamento de fachada com Renan. Quando os quatro se tornam vizinhos em um condomínio de alto padrão, algo não muito convencional começa a acontecer por lá. Você emprestaria seu marido para a vizinha gostosa?



[Book Trailer] A Casa da Frente - Patrícia da Fonseca[BOOK TRAILER] A Casa da Frente - Patrícia da Fonseca

"Samanta e Marcelo são o casal perfeito. Flávia vive um casamento de fachada com Renan. Quando os quatro se tornam vizinhos em um condomínio de alto padrão, algo não muito convencional começa a acontecer por lá. Você emprestaria seu marido para a vizinha gostosa?"

CURTA a nossa página AZO - Agência Literária
Oportunidades exclusivas para novos talentos da literatura nacional

Dê AZO às suas histórias
www.azo.com.vc

#azocomvc #booktrailer #livro #lançamento #EscritoresIndependentes #PatriciadaFonseca #ACasaDaFrente
Publicado por AZO - Agência Literária em Quarta, 4 de janeiro de 2017
 


A Autora



“Eu digo para mim mesma quando acordo: hoje vai ser diferente, algo novo vai acontecer… E as coisas acontecem! O meu mundo começa a se transformar, os sonhos a darem certo, os caminhos que antes eram longos… tudo está mais perto agora. Tenho comigo esse poder, o poder de voar por onde eu quero. Não preciso de asas. Dê-me apenas uma caneta e uma folha em branco”. — Patrícia da Fonseca


Patrícia da Fonseca nasceu em Porto Alegre, em 1970. Graduada em Turismo, é servidora pública estadual. Escreve desde os seis anos de idade. Atualmente tem se dedicado a escrever textos juvenis, femininos e eróticos. Participou de várias antologias e A Casa da Frente é o seu primeiro livro publicado.

Então aguardem essa resenha que eu acho que vai ser babadeira, porque essa leitura promete!

8 comentários:

  1. Eita! Parece bem picante essa história... HAHAHAHA Não conhecia a autora, fiquei curioso para saber mais. Sucesso!

    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, pela capa eu jamais diria que se trata de um livro erótico hahaha parece mais capa de romancezinho água com açúcar.
    Enfim, aposto que fazem uns swing, umas suruba muito louca hahahaha quero ler a resenha!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kemmy, pensei a mesma coisa do swing e da suruba kkkkk
      Já da capa, achei que seria um suspense, por causa das cores eu acho.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Bemm eu acredito que esse livro é uma babadeira mesmo. Aguardo sua resenha, mas acredito que irei ler ele de qualquer jeito kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kris!

    Não curto esse estilo de leitura, então vou deixar a dica passar.
    No entanto, pra quem gosta, acredito que o livro seja ótimo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece interessante e bem picante também haha
    Beijos
    Blog da Carla Vieira

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Já li uma resenha sobre a obra e confesso que apresenta uma premissa à frente do meu tempo rsrsrs
    Babadeira é pouco!! Mal posso esperar para saber suas impressões. A capa é muito bonita!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi, Kris... não é minha vibe, mas pra quem curte o gênero, certamente o livro vai agradar em cheio...
    Espero que você aprecie a leitura dele... não conhecia a autora até o momento...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥