Renovação de Parceria com a Editora Novo Conceito para 2017

08 janeiro 2017


Olá leitores, hoje eu estou aqui pra trazer uma noticia muito agradável, pra nós do Conversas de Alcova. Renovamos a parceria com a Editora Novo Conceito para 2017 e sendo assim vocês podem contar com todas as novidades da editora por aqui e com super resenhas desses livros.
Acredito que todos sabem o quanto eu gosto dessa parceria e o quanto eu admiro e curto os livros da editora, sendo assim tem noção do quão exultante eu fiquei com essa notícia.




E a editora começa abrindo o ano já com chave de ouro, trazendo o projeto janeiro de continuações, onde alguns livros muito esperados estão recebendo as suas sequências e algumas séries estão sendo finalizadas. Eu já falei sobre isso aqui no blog.


Dos lançamentos o meu livro mais esperados é desintegrados, porque eu amei o livro um da série, me apaixonei perdidamente pelos personagens e quero revê-los. As outras séries eu ainda não li, mas são séries que sempre me deixaram muito curiosa e se eu tiver a oportunidade eu quero sim poder fazer essas leituras.

Então galerinha, espero que vocês tenham ficado contentes pelo blog com essa novidade e não deixem de nos acompanhar durante todo esse ano que esperamos seja maravilhoso. 

Beijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥