Livro x Filme: Trailer da Adaptação do livro Antes Que Eu Vá - LEGENDADO

05 janeiro 2017

Oi gente, 
hoje eu vim trazer para vocês uma novidade que une a literatura e o cinema, que é o trailer da adaptação do filme Antes Que Eu Vá da autora Lauren Oliver para as telonas.

Antes Que Eu Vá (Before I Go) - LegendadoSamantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que um adolescente pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro. Porém, segundos antes de um fato inesperado acontecer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.
Publicado por Conversas de Alcova em Quinta, 5 de janeiro de 2017

Sinopse: Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.
O Filme está programado para estréar em 9 de março de 2017 e conta com a direção de Ry Russo-Young, a mesma diretora de (O Caminho para o Coração) e tem no elenco nomes como: Zoey Deutch (Academia de Vampiros), Halston Sage (How to Rock), Elena Kampouris (Homens, Mulheres E Crianças), entre outros.

Eu não tive oportunidade de ler o livro, mas fiquei bem curiosa em relação a ele e estou pretendendo fazer essa leitura antes da estréia.
E vocês já leram o livro ou tem vontade? Curtiram o trailer? Me contem nos comentários.
Beijooos

2 comentários:

  1. Oii Kis, tudo bem?
    Estou com as expectativas muito altas para esse filme, mas ultimamente as adaptações estão me decepcionando bastante, espero que isso não ocorra.
    Amei o post, parabéns pelo blog maravilhoso.
    Abraços Mary

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Eu não conhecia o livro ainda e, portanto, não sabia q ia lançar uma adaptação...Mas sabe que pareceu bem chorante, tipo Se Eu Ficar????
    Ai, relação de amor e ódio com obras assim hahahahahah

    bjbj

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥