12 livros para 2017

02 janeiro 2017


Oi genteeee
Hoje eu tô aqui pra apresentar a vocês mais um desafio literário que eu provavelmente vou floppar bastante de novo, porque o do ano passado foi um desastre, mas como a esperança é a ultima que morre e eu sou brasileira e não desisto nunca estou aqui pra tentar novamente.


Meus livros escolhidos são:





Por hoje vocês ficam só com a foto feia, mesmo. Amanhã eu vou atualizar o post com um vídeo, explicando um pouco sobre cada livro e o porquê de eu tê-lo escolhido.

Janeiro: Clube da Luta - Chuck Palauhniuk - Compre
Fevereiro: Os Homens que Não Amavam as Mulheres - Stieg Larsson - Compre
Março: Diálogo Imáginário entre Marx e Bakunin - Maurice Cranston - Compre
Abril: O Grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald - Compre
Maio: Autobiografia de uma Pulga - Stanislas de Rhodes - Compre
Junho: Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley - Compre 
Julho: O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder - Compre 
Agosto: Adeus, Minha Adorada - Raymond Chandler - Compre
Setembro: O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde - Compre 
Outubro: Insônia - Stephen King - Compre 
Novembro: A Sangue Frio - Truman Capote - Compre
Dezembro: O Vampiro Lestat - Anne Rice - Compre

Para mim, a proposta do desafio é de desencalhar da estante livros que eu já tenho há algum tempo e que tenho muita vontade de ler, mas acabo, por falta de tempo (e de força de vontade) adiando a leitura.

Vamos que vamos!

Ahhhh e depois eu venho aqui falar pra vocês do meu desafio particular de Ebooks, quero começar a usar meu Kindle e vou me desafiar a ler ao menos um ebook por mês esse ano.


E vocês estão participando de algum desafio? 

Já leram ou querem ler algum dos livros da minha TBR?
Me contem tudo nos comentários, quero saber...


Beijooos ♥


11 comentários:

  1. Ótimas escolhas <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Tudo bom?
    Escolhas com temas bem diferentes, gostei disso!
    O único livro desses que você apresentou que li foi o mundo de Sophia com 15 anos, foi o presente de aniversário mais maravilhoso que recebi.
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ler o livro Insônia do Stephen, mas nunca consegui. Quando ler posta resenha! <3

    ResponderExcluir
  4. Esses desafios são ótimos, para tirar os livros que estão tanto tempo na estante, mas que nunca lemos. Eu me desafiei a ler cinco, o que eu espero ansiosamente conseguir. Enquanto a e-book não tenho o hábito de ler, não gosto muito não, mas boa sorte, espero muito que consiga ;)
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  5. Olá, Kris.
    Esse ano eu quero dar uma movimentada nos livros que estão parados na estante também!
    Clube da luta eu li recentemente e já adianto que talvez você possa achar um pouco confuso, porque é, mas faz sentido. Se ainda não tiver assistido, indico que assista ao filme que vai ajudar a entender melhor o livro.
    Eu comprei um Kindle ano passado e para mim funcionou super bem, espero que para você também.
    Abraços.

    Sorteio de um exemplar de Fallen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, Obrigada pela dica. Eu já conheço a escrita louca do Chuck, depois de Clímax estou preparada pra qualquer coisa, kkkkk
      Beijoo

      Excluir
  6. Nenhum livro da sua lista eu li ainda. Eu resolvi fazer o desafio do alfabeto, e já estou separando as leituras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Espero que você consiga atingir a meta e leia todos os livros. Eu conhecia boa parte deles mas nunca li nenhum. Depois, se ler (aliás, vai conseguir, estou na torcida) conta pra gente suas impressões.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kris!
    Tenho váááários livros nesta situação e preciso tomar vergonha na cara e ler!
    Incluindo O Retrato de Dorian Grey que ganhei de presente de aniversário vai fazer uns 4 anos já rsrsr.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Insônia, comecei a ler mas acabei deixando de lado por falta de tempo! Estava adorando! Preciso finalizar essa leitura kkkkk
    Espero que consiga cumprir o desafio!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz uma escolhas também da minha estante de 20 livros, pretendo cumprir-las, estou a terminar uma delas já.

    Boa sorte para você, boa sorte para nós...e que venha mais resenhas.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥