Novidades: Parceira com Bianca Briones & Pré-venda de Em Suas Mãos

14 dezembro 2016



Oieee gente bonita, 
hoje eu estou aqui, super animada pra trazer pra vocês essa novidade feliz, em 2017, o Conversas de Alcova será um dos blogs parceiros da diva Bianca Briones. Felicidade me representa por fazer parte dos blogs selecionados pela autora, que é uma das queridinhas dos leitores porque é um amor de pessoa e esbanja simpatia e luz por onde passa. E é lógico que nós queremos nos rodear de pessoas assim, então vou parar um pouco de enrolar e vou apresentar a autora para quem por algum acaso não a conheça e já vou trazer para vocês a primeira novidade dessa nossa parceira.


Bianca Briones cria histórias desde antes de saber escrever. Foi uma menina sonhadora e manteve essa qualidade, o que a faz se perder em pensamentos com frequência.
O romantismo explodiu em sua vida na adolescência, quando decidiu que seus filhos teriam nome de heróis. E tiveram — Athos e Arthur são dois garotos encantadores que a salvam todos os dias.
Desde 2010, Bianca tem como prioridade a escrita e está sempre trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (ou nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
É autora da série Batidas Perdidas, de "As Fases da Lua" e de "Como se fosse magia".
Atualmente está trabalhando em um novo projeto, enquanto outros personagens esperam pacientemente (nem tanto) que ela também escreva suas histórias.
Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, seus filhos Athos e Arthur; Max, o Husky Siberiano, e seus dois coelhinhos, Morgana e Lancelot.

A novidade que eu falei que ia trazer para vocês é que sexta-feira 16 de Dezembro de 2016 será lançado na Amazon o novo livro da Bianca.

Conheçam Em Suas Mãos:

Sinopse:"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

"Em Suas Mãos é uma história independente de todas as outras, ou seja, quem nunca leu nada meu poderá ler sem problema e sem spoilers, mas quem já conhece meus personagens terá algumas surpresas lindas com participações mais que especiais." - Bianca Briones



O Livro já encontra-se em pré-venda na Amazon.com.br. Clique aqui e garanta o seu.
A Bianca também está promovendo uma super promoção para quem comprar o livro na pré-venda. Você compra e pode concorrer a todos os livros físicos da autora. Confira a promoção, clicando aqui. 


e participe. 

Então gente, por hoje é isso, aguardem mais novidades sobre essa parceria, em breve eu volto aqui pra falar pra vocês sobre Em Suas Mãos, mas por hora me contem, vocês já conheciam a autora, já leram alguma de suas obras ou tem vontade de ler? Quero saber tudo!
Beijoooos ♥


4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Kris!
    Os livros da Bianca são um amor só, não vejo a hora de ler a continuação da série Batidas perdidas e esse novo livro dela ;)

    ResponderExcluir
  2. Que postagem mais linda! <3
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu realmente amo a Bi e todos os livros dela. Só não li ainda " como se fosse magia", mas já está na minha lista de leituras. Parabéns pela parceria. Muito sucesso ao blog e a autora. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Não conhecia, porém o livro dela possui uma premissa muito interessante
    Aguardo resenha para saber mais.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥