Kiro e Emily (Rosemary Beach #9.5) - Abbie Glines

01 dezembro 2016




Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580416107
Ano: 2016
Páginas: 117
Tradutor: Cássia Zanon
Sinopse:A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.
Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.
Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.
À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.



Resenha


Oi leitores, 
Hoje eu venho dividir com vocês minha experiência com uma autora que eu ainda não havia lido, mas que há muito tempo tinha curiosidade a Abbie Glines.

Sempre me senti meio preconceituosa em relação a autora, pois quando li resenha dos seus livros tinha a impressão de que a leitura não iria me agradar e por isso quando a arqueiro disponibilizou o e--book dessa novela (porque é um pouco maior que um conto) free, eu resolvi baixar e experimentar.

O ebook conta a história de Kiro e Emily, o mocinho de algum dos livros da série e um astro do Rock. Ela é uma garota inocente tapada que estava seguindo uma prima louca como groupie da banda.

A história começa com Emily assustada no meio de um bacanal que está a acontecer no camarim da banda. Só que Emily não pertence aquele mundo (moça virgem do interior) e faz de tudo pra se esconder e não ser notada, na esperança que a prima acabe logo de ser "usada" para que elas saiam logo dali. 
Detalhe para o fato de eu não estar sendo machista, só estou enfatizando a maneira que os personagens da banda veem as groupies, como nada mais do que gado para o abate e elas aceitam isso com Alegria. 
Então o mundo de Emily vem a baixo, quando esses roqueiros a notam, principalmente quando Kiro a nota e logo percebe que ela não é o mesmo tipo de mulher daquelas groupies e isso o faz vê-la com outros olhos (note mais uma vez o machismo na obra).


Primeiramente eu achei que a história correu rápido demais e além disso não convenceu. Kiro é um personagem que além de atraente fisicamente, não tem nada a acrescentar, extremamente machista e trata mulheres como um deposito de sêmen.

Emily é boazinha demais, tanto que beira a burrice, ao ponto de ser maltratada pela prima invejosa e ainda protegê-la. 
Mas pra mim o ponto principal de ojeriza durante a leitura, foi o fato de Kiro só ver Emily de uma forma diferente quando descobre que ela é virgem, como se isso fosse o diferencial que separa uma mulher que merece ser respeitada e uma que merece ser tratada como lixo.
Pra mim não desceu.



A escrita da autora é simples e flui bem, mas nada excepcional. A diagramação do e-book está bem organizada e não notei erros de revisão. Recomendo a leitura se vocês gostam de romances eróticos e corridos, a história não fluiu pra mim mas pode ser melhor pra você. 

O e-book é uma cortesia da arqueiro e para recebe-lo é só Clicar Aqui

Beijos.

3 comentários:

  1. Olá Kris, tudo bem?
    Eu amo a escrita da Abbi e ess serie tem um apelo especial para mim. A cada lançamento tenho a vontade imensa de reler cada livro. Esse livro é na minha opiniao o melhor da serie, Simplesmente amo a historia da Emily e do Kiro ao mesmo tempo que me doi o coração imaginar os anos que ela passou internada e ele sofrendo por causa dela, ou seja, o tempo que eles perderam separados. A da Beth e do Trip é outras das minhas favoritas. Rush e Blaire nem se fala ne? Enfim, amei a resenha dessa leitura mais que super indicada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sem querer defender, mas ao longo da série, principalmente no livro da Harlow (filha do casal) a gente vê como o relacionamento do Kiro com a Emily o modificou... Como o ebook conta a história do encontro dos dois, acho que sentiria algo bem próximo do que você sentiu se tivesse lido ele avulso, sem conhecer todos os demais detalhes da história....
    embora muitos digam que a como os livros são separados por casais podem ser lidos fora de ordem, eu acredito que faz muito mais sentido ler certinho, pela ordem que a autora escreveu pois todos aparecem no livro de todos... é uma série confusa falando assim, mas eu gosto muito. acho que porque curti o estilo da autora...
    Mas, super entendo seus pontos, e para quem não gostou do livro sua resenha ficou bem bacana. Não sei se escreveria uma resenha assim se tivesse achado o mesmo que você - eu provavelmente seria muito mais malvada...rs
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus, que história sem graça, viu. Esse personagem machista e vazio sinceramente. Adorei você ser sincera, estamos de precisando de mais blogueiros como você.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥