Parceria: Bárbara Negrão - Labirinto de Espelhos

14 novembro 2014

Gente, hoje eu vim compartilhar com vocês a grande alegria que eu tive de receber o convite de parceria da linda autora Bárbara Negrão. E é por isso que hoje eu venho com imenso prazer apresentar para vocês a nossa mais nova parceira e dar para vocês uma pitadinha do que vocês podem encontrar nesse livro, que além de lindo, vem fazendo muito sucesso entre os leitores por onde passa.

Confiram:

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788542803235
Ano: 2014
Páginas: 456
Sinopse:
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.


A Autora


Nasceu em 1986, em Ibaiti, Paraná. E atualmente mora com seus pais em São Paulo.
Escreve  desde os oito anos de idade, inicialmente eram pequenas histórias e contos, mas somente agora resolveu realizar seu sonho e lançando seu primeiro livro, Labirinto de Espelhos.

Desejamos que esse seja o primeiro de muitos e que a nossa parceria seja muito gratificante

Fiquem atentos, em breve sai a resenha no blog. Enquanto isso sigam as redes sociais da autora

Mas, caso não aguentem esperar até lá, podem adquirir o livro em promoção na Saraiva e aproveitem que ele está numa super promoção, por apenas 9,90 R$.

E aí vocês já conheciam o livro, curtiram a sinopse? Interajam conosco. 
Beijos

19 comentários:

  1. Ahhh ela é do mesmo estado que eu õ/
    Parabéns pela nova parceria, depois quero resenha do livro pra saber se é bom mesmo ;P
    Um beijo.
    Pretty Things!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem mesmo Mari, é sempre um prazer receber a sua visita *__*

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria :))
    E gente que premissa é essa? e a capa? adorei. hahaha Adorei aliás, a foto da autora com o livro. Muito lindo!
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamilla, concordo plenamente.
      Porque além do livro ser lindo e ter uma proposta incrível
      A autora ainda é diva desse jeito. <3

      Excluir
  3. parabéns, Kris p/ parceria, livro muito bommm.............

    ResponderExcluir
  4. Nossa, por nada não mas adorei o make dela haha parece ser uma autora de muita personalidade e o livro hmmmmm é história de vampiro né? Bom.. pelo menos tive essa impressão haha adorei e 9,90???????? PARTIU COMPRAR o// Tá muito barato! beijos!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo viu Carol, essa promoção tá muito boa.
      Super valendo a pena se jogar, Beijoooo

      Excluir
  5. Quase não acreditei quando li na biografia da autora que ela nasceu em Ibaiti !!!! Socorro gente, meu pai mora lá , e eu nasci em uma cidadezinha bem perto. É uma pena que ela não tenha permanecido , bem, talvez ela não tivesse se tornando essa grande autora que é hoje , mas de qualquer maneira já me senti próxima dela :)
    Há tempos que eu quero adquirir esse livro , agora eu fiquei ainda mais entusiasmada...

    Abraços
    #ClickFB
    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal, Carolina.
      É sempre um amor descobrir coisas que nos façam,
      sentir perto de pessoas legais.
      Eu me sinto assim, também. Beijos.

      Excluir
  6. Olá Kris! Ótima apresentação do livro, pela sinopse parece ser uma história interessante, daquele tipo que nos instiga. Que legal que últimamente temos muitas opções de autores brasileiros e que a Bárbara Negrão tenha muito sucesso e você também com esta parceria! Bjos.

    Click FB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Elizabeth, graças aos deuses o mercado editorial nacional, está cada vez maior e melhor. E que ele venha a crescer mais e mais.
      Beijos

      Excluir
  7. Que linda ♥, também tenho uma foto assim com Labirinto de espelhos, o livro chegou ontem, mas no momento estou em outra leitura. Achei bem legal a capa por dar pra tirar a foto criativa assim, parabéns pela parceria. Por ter mistérios e romance, faz do livro um prato cheio, meus gêneros favoritos!
    Beijos Kris, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayná, quando o meu chegar vou tirar uma foto também.
      Adorei essa ideia da Bárbara <3
      Obrigada pela visita e apareça quando quiser. Beijooo

      Excluir
    2. Eu li Kris *-*, adorei a obra, já leu? O que achou?
      Beijos

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria.
    Eu adoro romances assim com uma pitada de mistério. É uma leitura que flui fácil e nos dá aquela vontade de logo chegar ao desfecho.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Kris, pela parceria, que ela seja um sucesso e que renda excelentes frutos, para ambas as partes!
    Fiquei mega curiosa pois este romance, envolvido por um certo mistério, tem cara de ser daqueles que a gente só consegue soltar após a ultima página!!! Estive na Saraiva na semana passada, está com excelentes descontos em toda a livraria, não sei se em todas, mas no Largo da Carioca, chega-se a 40% de desconto! Dá para pirar hahahahahahha
    Devo ir lá perto amanhã, se conseguir tempo, já vou comprar o meu! Ah, vou adorar ler sua resenha, fico viajando, adoro suas resenhas, sõa feitas na medida certa, nem mais, nem menos:" pontual"! Vou ficar aguardando ;)
    Bjão!
    Alê
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha, amei sua resenha e fiquei super feliz pela sua parceria, deu para sentir a tamanhã felicidade com essa realização!!! \0/\0/ Mas, amiga... Ameeeeeeeeeeeeei... demais a foto que da autora segurando o livro.
    Muito massa!!! Arrasou demais!

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br
    #ClickFB

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥