Divulgação: Loucos por Caneca + Promoção

13 novembro 2014

Oie gente,
O assunto hoje é diferente e ao mesmo tempo tem tudo a ver com livros, Canecas
Afinal, todo mundo curte ler bebendo um bom café, chá, leite, chocolate, entre outras possibilidades.
E pra tudo isso é sempre bom adotar uma boa caneca e se ela for bonita e tiver tudo haver com você melhor ainda né?
Essa semana eu fui presenteada com uma caneca linda da loja Loucos por caneca.
E olha a caneca é diva, vem muito bem embalada numa caixinha envolta com isopor pra não dar chance aos correios de danifica-la, a entrega é super rápida e ela ainda vem embalada pra presente.


A Caneca pode ir ao micro-ondas e a estampa dela não descasca e nem desbota.
Pode lavar sem medo, porque não vai danificar, ela é de boa qualidade ;)

A minha é a minha cara: Como eu fico com café e sem café, hauhauhauha


Agora eu selecionei pra vocês alguns dos modelos que eu mais curti da loja e acho que vocês iriam gostar também, é uma mais linda que a outra dá vontade de ter todas ♥
Alice já está no meu pé querendo uma da Pucca que ela viu lá (minha pequena consumista)

paracomprar é só acessar a loja nos seguintes links


E agora a surpresa do post Tchan tchan tchan tchan

Sorteio
Quer concorrer a uma linda caneca do pequeno príncipe?
É só preencher o formulário e não esquecer de seguir as regras obrigatórias:
Curtir a Fã page da Loja Loucos por Caneca,
Seguir o Blog Conversas de Alcova pelo GFC,
Curtir a Fã page do Conversas de alcova.
O resto, são chances extras.



Boa sorte !

18 comentários:

  1. Participando!

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as canecas, principalmente a do Star Wars. Estou surtando aqui. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    fernanda_menegazo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!!
    ileanadafne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oba, que fofa!
    Participando o/
    thaynaquina@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. .,,@(((@,,.
    §(◕◡◕)§ Muito fofa ! Participando !
    jrgnogf@live.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a caneca....
    Tô mega particpando!
    A caneca é minha a-há u-hu....
    A caneca é minha a-há u-hu....
    \õ/
    beijos pessoal

    ResponderExcluir
  8. Kriiiiis! Eu sou louca por canecas!! Não tem como não desejar a do Pequeno Príncipe!!!
    Participando!
    Alessandra
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não perco Kris! Essa do Pequeno Príncipe e a da ACEDE :)

    diegohenrique12@gmail.com

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
  10. Olá Kris !!! Eu achei essas canecas tão lindas ... Fiquei louca por essa de A culpa é das estrelas, amei mesmo já vou buscar a minha kkk
    Muito fofo da parte deles mandar uma pra você , ela é muito bonita e a embalagem vai servir para presentear alguém né kkk Eu sempre guardo embalagens bonitas assim ...

    Abraços flor
    Participando do sorteio com certeza :)
    analopeslima@live.com

    ResponderExcluir
  11. Oii!!!
    Meu deus, achei muito lindoooo!! Vou correndo conferir o site e arranjar uma caneca pra mim, eu coleciono canecas e tomo muito, mas muitooo café rsrsrsrsrs.
    Não vou participar do sorteio porque não gosto muito do pequeno príncipe :(
    Beijos!!!
    Quer falar de livros? | Facebook

    ResponderExcluir
  12. Participando! Quero essa caneca linda *o*
    E-mail: danydayane67@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    rebecaneves1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito *-*
    rianne_princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. É muito fofo!

    adriana medeiros

    drica-dito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando
    Magiasbook
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥