Parceria com o Autor Marcos DeBrito e Divulgação de A Casa dos Pesadelos

12 abril 2018

Olá pessoas, hoje eu venho apresentar a vocês o mais novo autor parceiro do blog, o autor e cineasta Marco DeBrito, que está lançando atualmente o seu novo livro A Casa dos Pesadelos pela Faro Editorial. Um suspense que narra sob linha tênue entre realidade e fantasia para instalar o medo no lugar mais secreto: dentro de você.



Dez anos depois de estar cara a cara com aquela assombração, Tiago finalmente concorda em voltar à mesma casa para visitar sua avó. Agora adolescente, ele pretende provar para si mesmo, que a terrível imagem que o aterrorizara nas madrugadas por tanto tempo, não passava de uma criação tenebrosa da infância. Mas, ao chegar no casarão, o jovem se depara com o misterioso quarto de seu falecido avô, agora mantido fechado, e tratado como espaço proibido. As restrições com relação ao aposento, as sensações e barulhos no meio da noite logo alimentam nele a suspeita de que algo terrível habita o local. Tomado por uma estranha coragem e desejo de ver-se finalmente livre do medo, tudo que o rapaz deseja é descobrir o que há por trás daquela porta. Então, o pesadelo toma novo impulso quando a figura sombria da infância mostra-se real novamente... mas, desta vez, ela quer atacar o seu irmão mais novo. Determinado a impedir que o caçula passe por terror semelhante, Tiago, mesmo apavorado, decide enfrentar a criatura. E o que descobre expõe terríveis segredos do passado que ninguém poderia imaginar.



"Marcos De Brito consegue nos levar para dentro de seu personagem em “A casa dos pesadelos”, e nos fazer sentir cada calafrio, cada desconfiança, cada terrorem cada um dos espaços daquela casa, e nos fazer questionar se realmente o medo e a mente podem nos enlouquecer, ou a maldade mora em lugares que menos imaginamos." - Andrea Jocys

Ficha Técnica 
Título: A Casa dos pesadelos
Nº de páginas: 144
Preço: R$29,90
Clique aqui e compre na Pré-Venda

Sobre o autor:


Cineasta premiado, MARCOS DEBRITO vem sendo considerado a grande renovação na produção de filmes de suspense e terror no Brasil. Começou a escrever histórias que lhe vinham à cabeça apenas para lidar com seus próprios medos, na esperança de esconjurar seus demônios e calar as vozes que não o deixavam em paz. O destaque de sua produção está na crueza como retrata asdiferentes faces do mal, mas não é apenas isso. Todas as suas histórias contêm elementos de mistério e surpresas que desafiam o público a desvendar a mente dos personagens. Diretor, roteirista e escritor, “A cada dos pesadelos” é seu quarto livro publicado, e o segundo pela Faro Editorial, onde lançou “O escravo de Capela”. “Condado Macabro”, seu primeiro longa-metragem, foi lançado nas salas comerciais em 2015 e vem mostrando a força de sua narrativa em festivais por todo o país e no exterior.

Acompanhe o autor nas redes sociais: Facebook | Instagram | Skoob


Ainda não conheço a escrita do autor, A Casa dos Pesadelos será meu primeiro contato, mas já recebo a recomendação de ler suas obras a um bom tempo, de amigas como a Raquel Costa do Malucas por Romances e a Sabrina Miranda do Stalker Literária, blogueiras das quais eu além de confiar muito na opinião sincera, me conhecem bem ao ponto de saber o tipo de livro que eu curto. E Isso me faz estar mais animada ainda com a parceria e ansiosa por essa leitura. Outra Obra do autor que eu quero muito fazer a leitura é O Escravo de Capela, que foi justamente a obra que me foi super recomendada.

Então fiquem atentos que em breve teremos mais novidades sobre A Casa dos Pesadelos e o Marcos DeBrito por aqui.

Beijooos ♥

19 comentários:

  1. Oi, Kris. Eu achei a sinopse desse livro muito curiosa e fiquei bem interessada para realizar a leitura também, a capa então, está maravilhosa. Parabéns pela parceria e depois quero ver a resenha do livro :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia nem o autor e nem a obra. Parece ser uma leitura bem tensa, eu adorei a premissa. Se tiver a oportunidade quero ler. Parabéns pela parceria.

    att,
    www.decaranasletras.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kris, este é exatamente o tipo de livro que eu gosto. Parabéns por esta incrível parceria e aguardo tua resenha.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Talvez eu esteja um pouquinho muito apaixonada pelo autor? Talvez hahaha parabéns pela parceria! Espero que renda bons frutos. Tô tentando ler um pouquinho mais desse gênero então ja vou ficar atenta nas resenhas.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não conhecia essa obra, mas desde já parabenizo pela parceria. Pelo visto é uma história bem intensa e já estou curiosa para conhecer suas impressões sobre essa obra.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Oi Kris, hoje é o lançamento deste livro aqui em São Paulo, mas infelizmente não pude ir. Estou louca para ler.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Olá Kris, parabéns pela parceria menina, que tudo esse autor!
    O livro dele me chamou muito a atenção, mas, vou esperar a sua resenha antes de comprar o livro.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. já fiquei louca pra ler
    amo umas assombrações hahah

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. Não conhecia o autor.
    Gostei dessa capa e sinopse. Pretendo dar uma chance para a leitura sim..

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Parabéns pela parceria! É sempre ótimo conhecer novos autores e renovar a nossa estante ^^ Eu não leria o livro, pois não tem nada a ver comigo - eu realmente passo direto pelo gênero terror/suspense -, mas achei o trabalho gráfico e o booktrailer muito bem feitos! Espero que goste da leitura ;)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Kris.
    Pela capa, sinopse e booktrailer dá para perceber que é um livro que mete muito mete muito medo no leitor, então acho que o objetivo do leitor vai ser alcançado.
    Parabéns pela parceria e tomara que goste da leitura.
    Sucesso para o autor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Espero que ela traga muito sucesso para o blog e para o autor.
    Confesso que ainda não o conhecia, mas não curti muito a sinopse do livro. É um estilo que foge bastante dos livros que eu gosto.
    De qualquer forma, espero que seja uma ótima leitura para você.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ola
    Parabéns pela parceria, e adorei essa sinopse, deoiis nos conta o que achou.
    Boa sorte.
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Olá! Parabéns pela parceria, espero que goste das leituras! Estou louca para ler O Escravo de Capela, amo folclore na literatura... Esse livro ainda nao conhecia mas parece ser muito bom tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria! Sucesso para ambos! Não conhecia o autor, apesar de O Escravo de Capela não me ser um título estranho, e nem a obra que você citou. Fiquei bem curiosa pela sinopse, então ficarei no aguardo da resenha. Adorei essa nova parceria <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que a mesma traga bons frutos para ambos os lados! Sobre o autor, eu ainda não o conhecia e confesso que não costumo ler muito esse gênero de livro, mas fiquei curiosa com a premissa e acho os livros da Faro maravilhosos!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Eu não conhecia o livro e nem o autor. Fiquei interessada para saber sua opinião. Aguardo sua resenha. Parabéns pela parceria, muito sucesso para vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie! Tudo bom?
    Vi mesmo esse exemplar rodando varios instagrams e feeds literarios! Adorri conhecer o autor, nao sabia que ele havia escrito Escravo de lapela! Obrigada pelo post, incrivel!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥