Parceria: Thaísa Lixa autora do livro Oposição - Série Stellium Vol.1

14 abril 2016

Oiee gente, 

Hoje eu venho apresentar pra vocês a minha nova parceira, a linda autora Thaísa Lixa que está lançando o seu primeiro livro pela internacional Chiado Editora, que também é uma parceirona aqui do blog. 
Em breve eu trago a resenha da obra aqui para vocês, mas já posso dizer de antemão que pelo contato prévio que eu tive, o enredo promete e além da capa incrível a diagramação do livro está de tirar o fôlego também. 






Agora eu vou apresentar melhor a Thaísa à vocês.

Nasceu na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro. Desde pequena possui um apreço incomum
pela leitura e fantasia, ouvindo histórias criadas e contadas pela sua avó materna e pelo seu avô paterno antes de dormir. Era frequente que seus avós acabassem dormindo no meio dos contos e Thaísa continuasse acordada, querendo que eles contassem mais. Cresceu e seu amor pelas histórias não diminuiu, só aumentou, começando a escrever fanfics e publicar na internet a partir dos seus nove anos de idade. Continuou escrevendo por toda a adolescência e acabou entrando para a faculdade de Estudos de Mídia, na Universidade Federal Fluminense em 2011, na mesma época em que começou a escrever o seu primeiro livro, Oposição, da série Stellium.


Conheçam um pouco mais sobre a obra:



Sinopse: Em uma dimensão chamada Constelação, são os supremos Deuses do Inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas as outras dimensões que existem pelo Universo. Entretanto, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho-escuros ou negros.
E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraía olhares de todos à sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes em que dormia.
Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras.
Assistam ao Book Trailer


E aí curtiram???
Então não deixem de acompanhar a autora nas redes sociais, além, é lógico, de depois vir aqui conferir a minha resenha e garantir seu exemplar.


Beijos ♥

6 comentários:

  1. Oi Kris, quando eu vi que seu blog tinha postado e vi a imagem, tive que clicar no link para ler. A frase "lançando o seu primeiro livro" me chamou ainda mais a atenção e como um lobinho, fiquei com as orelhas levantadas e comecei a ler a postagem do final, primeiro vi o Book Trailer e fiquei arrepiada, com muita vontade de lê-lo. Após ler a sinopse, senti que a proposta do livro é muito interessante e chamativa, quero muito ler agora *-* e com certeza vou ficar esperando a resenha do livro e juntar no meu porquinho o dinheiro para ver se consigo comprá-lo - situação tá difícil U.U
    Achei a Thaísa uma fofa <3 e sua história mais ainda, fiquei imaginando como ela ficava após ver seus avós com sono e ela pensando nas histórias :D
    Bom, amei a postagem, simplesmente fiquei encantada com a capa do livro e é mais um para a minha lista que só cresce kkkkk
    Um abraço!
    http://cantinhodasiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria :) Fiquei encantada com a capa, linda mesmo! Quanto a sinopse achei um tanto quanto assustador hehe mas fiual fiquei muito curiosa par ler!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. eitta, parabéns pela parceria. Pela capa e sinopse é um livro que combina contigo, sei que tu curte muito histórias desse tipo :D
    sucesso na parceria e depois quero saber da resenha mesmo... ^^
    bjs, Kris ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Kris,
    Que bom que conseguiu a parceria,achei muito sua cara esse livro. Além do mais, ele é lindo <3 Espero que curta a história! :)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindeza Kris.
    Capa linda, e a sinopse me deixou bastante interessada. Vou querer Muito spoiler no meu inbox. Hahahahah

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindeza Kris.
    Capa linda, e a sinopse me deixou bastante interessada. Vou querer Muito spoiler no meu inbox. Hahahahah

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥