Tag - Por um mundo mais Amélie Poulain!

16 janeiro 2014


Boa noite, gente. Eu vi essa postagem no Facebook e achei que ficaria perfeita numa Tag para o blog, então resolvi traze-la para cá.

Por um mundo mais Amélie Poulain!

As cinco primeiras pessoas que comentarem nessa publicação receberão ao longo desse ano uma surpresa minha - alguma coisa feita em casa: alguma receita, poema, carta ou qualquer outra surpresa! De qualquer forma, alguma coisa feita por mim, nada que seja comprado!

Não vai ter aviso, isso vai acontecer quando eu tiver vontade, a qualquer momento.
O que eu peço em troca? Essas cinco pessoas têm que fazer a mesma oferta no blog delas e dividir a alegria com as pessoas em volta delas.

Vamos tentar assim ter em 2014 mais gestos simpáticos e gentis uns com os outros com o único objetivo de fazer alguém sorrir e mostrar que nós pensamos nele/a.

Por um ano mais amigável, afetuoso e agradável!

Então quem quiser receber um mimo meu, é só comentar aí, não vai ser nada de muito maravilhoso ou rico, mas vai ser carinhoso e de coração.
Beijos =*

8 comentários:

  1. Olá,vi um comentário seu lá no blog e vim logo ver seu cantinho , me deparo com essa surpresa.'Amo mimos e coleciono cartas, amo cartas. Ficaria feliz ao receber algo surpresa.

    Vou visitar aqui mais vezes e claro vou postar lá no blog.

    Beijinhos da Leeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Feliz Leticia ;) que pelo menos alguém aceitou a minha proposta deixa teu endereço no meu formulário de contato ;) Beijos ^_^

      Excluir
  2. Heey o3o Eu tentei te seguir, mas deu server error 400 '0' Estou sempre vindo e tentando porém até o preview de quando estamos editando os códigos está dando esse erro também ... :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser algum problema porque eu mudei o domínio :/
      Mas obrigado mesmo assim :)

      Excluir
    2. Consegui seguir :) Obrigado por tudo mais uma vez ^^

      Excluir
  3. Gostei da tag!
    conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kris, eu troco muitas cartas com pessoas amigas.. e todas amam livros, arte, poesia e afins... se quiser entrar na roda, manda endereço!

    Bjão... espero receber algo!
    Devolverei com carinho!

    Fernanda

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥