Meu Correio #1

18 janeiro 2014


Chegaram \o/
Os livros que eu ganhei na promoção da Editora Hedra :)
O primeiro que eu vou ler vai ser o "A volta do parafuso", pois ele faz parte do meu Desafio Literário e, sobretudo porque eu fiquei muito curiosa com a resenha da Val.
A demora só é ler as poucas folhas que me restam para acabar "A Fúria dos Reis" e me agarro com ele.
Então a postagem hoje só foi pra contar isso mesmo, meu PC também fez o favor de quebrar ontem, mas acho que mais tarde Amor conserta e amanhã eu já volto com as postagens direitinhas.

Beijos e fiquem com a minha cara de Feliz nas fotos, rsrsrs

8 comentários:

  1. só louco não ficaria feliz de ter tido tua sorte, Kris rsrsrs
    ah, espero q vc curta A volta do parafuso como eu gostei :D
    bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Nussaaaaaa que invejinha branca de você moça... adorei.... que presentão sua sortuda parabéns.... A minha filha estava ao meu lado quando entrei eu seu blog e achou você muito bonita e disse que adorou seus cabelos vermelhos... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ganhei nada em promoção, quando ganhei foi tudo de uma vez acho que agora não ganho nunca mais, rsrsrsrs
      Que fofa sua filha, diga a ela que obrigado e dê um monte de xeros nela por mim ^_^

      Excluir
  3. Nossaaaaaaaaa quanto livro, acho que uma caixinha de correio amostrando todos iria levar dias rs!!
    mesmo assim , parabéns !!
    e que venham as novas resenhas.
    Beijinhos Kris ♥

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Senti uma pontada de inveja mas fiquei muito feliz por você!
    E quanto ao Crônicas de Gelo e Fogo, eu acho que a pessoa tem que ler ele quando tiver com pouca coisa para ler, porque fica melhor se você lê todos eles em seguida.
    Abraços,
    http://cronicasdeumdelirante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, fora que ele toma muito tempo, ah e fique com inveja, não a você eu empresto, kkk

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥