Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.
Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579300820
Ano: 2009
Páginas: 448
Nessa obra também somos apresentadas aos outros membros da Irmandade Rhage, ZSadist, Vishous, Phury e Thorment. Cada um deles protagonizará uma (ou mais) das próximas histórias, mas já aqui poderemos conhece-los e despertar nosso interesse neles. Eu me encantei muito com o Rhage que protagoniza o livro 2, Amante Eterno, que eu já li e vou trazer a resenha dele amanhã.
Mas, nem só de romance e sexo vive a IAN, afinal de contas eles são guerreiros e a adrenalina escorrer pelas páginas do livro. Um dos primeiros confrontos que conferimos é de Wrath com o detetive Butch O'Neal um tira durão, amigo de Beth que tenta defende-la. Porém a coisa pega fogo mesmo quando ocorre entre os irmãos e os redutores, que estão a sequestrar vampiros civis na tentativa de obter informações sobre os guerreiros da irmandade para dizima-la.
Ao longo de toda a leitura nós acompanhamos também o ponto de vista do redutor conhecido como "Senhor X", colocado por Ômega, no comando dos redutores. Um homem ambicioso e que enfrenta com dificuldade a rebeldia dos seus subordinados.
O trabalho gráfico da Universo dos Livros está muito agradável, a diagramação do livro possibilita uma leitura bastante clara e fácil da obra, os erros de revisão que percebi foram ínfimos e não prejudicam a leitura.
Oiii Kris tudo bem?
ResponderExcluirInfelizmente eu nunca fui muito chegada a essa série de livros, por mais que eu tenha tentado uma vez, não me senti atraída, mas fico feliz que tenha trazido a resenha para nós <3 é sempre bom quando gostamos, espero que nas próximas edições não se arrependa.
Beijinhos
Eu já ouvi falar muito dessa série, mas a quantidade de livros me desanima, trilogia para mim já é muito imagine 14 livros e mais um para ser lançado, para mim não dá...Mesmo assim adorei sua resenha. Bjs
ResponderExcluirOie
ResponderExcluireu tenho evitado muito série de livros por ter muito na estante para ler e pq é muito dificil eu ter disposição para continuar séries, pois normalmente fico saturada
beiojos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Oi Kris, adorei esses detalhes vermelhos no llayout do blog, arrasou!
ResponderExcluirBom, quase comprei essa série uma vez numa promoção, mas após ler a sinopse, cheguei a conclusão que não era uma história para mim. Não tem os elementos que gosto e possui alguns que não gosto, então passei a oportunidade. Espero que você consiga chegar ao último livro com plena satisfação da leitura. Bjs