Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...
Stella é a personagem mais nova das obras da Rachel que li até agora e isso acaba fazendo dela uma personagem com uma construção completamente diferente, pois as outras obras da autora que li encontrei com personagens já mais amadurecidas. No entanto, apesar da pouca idade Stella é uma jovem centrada e cheia de atitude, gostei muito do protagonismo dela na obra.
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirAchei muito, muito estranho os protagonistas se apaixonarem em dez dias. '-' E o começo da história Stella sofre bastante, tomara que o detetive Beau consiga levar Stella até Sadie, irmãs precisam ficar unidas.
Gostei muito da resenha, gosto muito de romances, porém não conhecia o livro achei bem interessante vou adicionar a minha lista de leitura.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirNão conhecia o livro nem a autora, mas fiquei muito curiosa para conhecer, vou procurar o livro!
Beijos
Oi, Kris ^^
ResponderExcluirTenho muita vontade de ler Rachel Gibson, mas saber que essa não é a primeira obra que ela compartilha pensamentos machista me desanima demais, isso vai além de mostrar que existe intolerância, isso dá a entender que a autora é assim é isso me entristece demais.
Essa questão de você analisar a evolução na escrita de um autor é o que quero muito começar a fazer pois são poucos os que consegui começar a analisar.
Único ponto dessa obra que me chamou a atenção foi, logicamente, a boate de dragqueens!!! <3
Parabéns pela resenha, girl.
Bjs
OOi!
Dica anotada!
ResponderExcluirTirando o fato dessa alimentação aos esteriótipos, acho que o livro me agradaria bastante. Não conheço a escrita da autora, e essa é uma boa oportunidade, já que gostei da premissa da obra e suas considerações me animaram.
Olá tudo bem?
ResponderExcluirEu curto muito os livros da Rachel, o clichê (na minha opinião) faz parte do estilo dela. Ainda não realizei a leitura desse livro, mas acredito que apesar das suas ressalvas é uma leitura que irá me agradar tendo em vista meu contato com livros anteriores da autora.
Super curti a sua resenha
Beijos