O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.
"Meu lugar não é no luxo é no lixo. É o que eu conheço. É o que me deixa a vontade, porque a miséria não mente. Não está embrulhada num pacote bonito. É o que é."
Olá!
ResponderExcluirJá li algumas resenhas sobre esse livro mas a sua foi a primeira positiva que li e pelos seus argumentos, acredito que valha a pena sim dar uma chance a ele. É um tema pesado, mas se é bem tratado, é o que importa.
Beijos
Oiee, menina esse livro tá causando pelas opiniões divergentes né? Eu não o li, mas todas as minhas amigas falaram que ele acaba romantizando sim um relacionamento abusivo, e acho que entendi o motivo agora pela sua resenha. O fato dela ter começado um relacionamento amoroso com ele, depois de todas as coisas que ele fez acaba influenciando jovens, que são o público alvo, a acharem que certas coisas podem ser relevadas. Como eu disse, eu não li, mas recebi trechos que me deixaram bem impressionada. Livros com opiniões tão distintas me deixam curiosa, talvez eu leia ele.
ResponderExcluirOi, Kris.
ResponderExcluirJá li diversas resenhas sobre a obra mas nenhuma delas tinha sido suficiente para que eu formasse uma opinião sobre a história. Mas a sua resenha foi tão bem embasada e argumentada que esclareceu algumas coisas que me deixavam em dúvida sobre ler ou não a história.
Gostei de saber que Ella é forte e não aceita os abusos aos quais é imposta.
Fiquei curiosa para conhecer a obra.
Beijos.
Oi Kris, não sabia que o livro tinha sido escrito por duas autoras, apesar de já ter lido várias resenhas dele. Comi bola neste detalhe.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Olá, Já tinha ouvido falar desse livro, mas as opiniões não foram muito positivas, mas pela sua resenha, acho que vou dar uma chance, e conferir, nem tinha visto que ele foi escrito por duas autoras, acho bem legal isso. Bjs
ResponderExcluirOlá, logo que o livro saiu em adquiri mas ainda não li, li comentários meio a meio, alguns criticando e outros amando, pela sua resenha me animei mais a ler por que pelas suas impressões Ella sofre na mão dos Royal mas só se relacionam depois de uma retratação, fiquei curiosa com esse enredo e vou conferir logo!! Obrigada por tirar a minha má impressão e por escrever uma resenha clara e animadora, bjs!!
ResponderExcluirOi
ResponderExcluirSinceramente,fiquei muito na dúvida se leio o livro ou não.
Pareceu ser interessante, mas, como foi dito, ver machismo, preconceito e um amor q nasceu de um relacionamento abusivo me desanima muito.
De qualquer forma, tenho outros livros na frente para serem lidos haha..
Oiii, eu tbm li resenha falando sobre isso, mas como não li o livro nem pretendo ler, não vou opinar a respeito. Mas é fato que no contexto atual situações que são retradas com abusiva geram muitas discussões e reflexões. Bjs
ResponderExcluir