Desejos de consumo da Imaginarium

13 fevereiro 2017

Olá pessoal, hoje eu venho aqui trazer para vocês uma postagem um pouco diferente das que eu estou habituada aqui no blog, pra tentar modificar um pouco os ares, que andam muito padronizados e eu como boa sagitariana que sou detesto padrões.

Então, eu tava lá passeando pela Imaginarium e desejando um monte de coisas lindas, porque o que as coisinhas de lá mexem com o desejo da gente não é brincadeira. eu resolvi trazer para vocês uma listinha do que eu paquero por lá.


Pra conferir na loja é só vocês clicarem nas imagens.

Enjoy


Minha gente, não é tudo lindo? Tem coisa que é cara, mas tem coisa que tá bem baratinha. Vou confessar que paquero muita coisa pensando até mesmo no IG do blog, hauhauha E vocês, curtiram as coisinhas da loja? Me contem. 

Beijos.

2 comentários:

  1. Olá!
    Também babo nos produtos da Imaginarium. Estou louca querendo comprar uma luminária de cupcake/sorvete <3
    Essa garrafinha "work hard" é lindaaa!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Que vitrola maravilhosa minha gente, mas que preço assustador pra mim, uma simples estudante kkkkk

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥