Lançamento Valentina: Opala - Jennifer L. Armentrout "Vem Daemon ♥"

17 fevereiro 2017

Olá, olá, olá, hoje eu chego aqui super animada para fazer a divulgação desse livro que eu não esperava, não queria, mas roubou meu coração de leitora e me levou as estrelas. Péssima analogia, mas tem tudo a ver com a história quem conhece sabe...

O Livro que eu estou falando é Opala, o terceiro livro da saga Lux e Eles vão arriscar tudo!





Ninguém é igual ao Daemon Black.
Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... tem rolado muita combustão espontânea.
Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam.
Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás.  Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre.
Juntos somos fortes... e eles sabem disso.


O Livro  está em pré-venda e a data do lançamento é prevista para 14 de Março de 2017
Garanta já o seu, na versão física ou digital - Amazon.br



3 comentários:

  1. Oi Kris!
    Já vai sair o terceiro e eu nem li o segundo ainda!
    Preciso comprar, mas não achei nenhuma promo bacana ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. BOM,já ouvi falar da saga mas ela não me atraiu pra fazer a leitura... até tentei com um livreto de capítulo do primeiro livro mas esse tipo de leitura não faz meu gênero... a capa também não me anima... mas acredito que esse terceiro volume vai animar os fãs que esperam o desfecho da história...
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que maravilha que já saiu o terceiro livro da série, agora eu tenho 2 atrasados pra comprar, pois só li o primeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥