Novidades: Lançamento Lisa Kleypas na Gutenberg

26 fevereiro 2016


6 comentários:

  1. Oi Kris, tudo bem?
    Eu ainda não li nada na Lisa Kleypas, mas tenho muita vontade.
    Esse livro pode ser um bom começo, já que as citações dos leitores são positivas e maravilhosas.
    Beijos,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Nossa eu sou doida com a Lisa e quando eu descobri que ela ia lança esse livro eu surtei, ainda quero muito ler ele apesar de a capa não ter me chamado em nada a atenção, a escrita dela e maravilhosa rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. iiii
    Eu acho tão lindão este livro, espero que você possa ler e trazer a resenha. Além disso, muito sucesso para a autora.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tudo bem? Quando vi essa capa me apaixonei, é tão linda. Agora lendo a premissa é que me convenceu mesmo que preciso ler. Além, claro, de tantos comentários positivos da autora.
    Beijos,
    Kamilla
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    A.D.O.R.O os livros da Lisa Kleypas.
    Não sabia desse lançamento, mas com certeza, já entrou para a minha lista de desejados.

    Parabéns pelo blog

    Débora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que finalmente lerei algo da autora! Romances históricos, de época, são legais, mas não são meus preferidos. Falam tanto dela que "A Protegida" vai para a minha lista. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥