Resenha: Tim Burton - O Estranho Mundo de Jack, adaptado por Jun Asuka

28 agosto 2015




Ficha Técnica
Edição:
Editora: Panini Comics
ISBN: 8573513888
Ano: 2007
Páginas: 186
Sinopse: Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa...
RESENHA

Gente, Gente Gente, GENTEEEEEE!!!!!
Olhem o que eu achei no sebo <3 <3 <3
Eu estou morrendo? SIM.
Eu estou enfartando? Também?
Eu estou dançando na cadeira enquanto escrevo esse post? Tenha certeza disso.
Eu estou dando pulinhos e fazendo uma dancinha esquisita enquanto canto Sally's Song como se eu fosse a Amy Lee? Ok, acho que isso já é demais pra sua cabeça.


Pra quem ainda não sacou, além de Neil Gaimete eu também sou Tim Burtera, a criança trevosa, e deprê aqui não teria sido a mesma sem seu primeiro gole de trevas, conhecido como "O Estranho Mundo de Jack".

Não sabe o que é?????? Vou orar pela sua alma infiel te explicar:

Jack Skellington é o Rei do Halloween, mas ele tá meio deprê com essa vida. Então ele descobre o mundo do Natal, acaba sequestrando o Papai Noel "sem querer" e faz seu próprio natal.
Gente, é o filme mais lindo da minha infância, não façam essa cara.
Bom, sobre o mangá, ele é um mimo. As ilustrações são uma graça e a história ficou bem legal na adaptação de Jun Asuka.









Ai, cataploft!!!!
Melhor que isso só se eu achasse no sebo a Graphic Novel desse filme *-*
Alguém aí também é maluco por Tim Burton? Pelo Jack? Pela Sally???

Vou explodir aqui, socorro!

13 comentários:

  1. Tem como não ri pela sua empolgação em achar o livro em um sebo?? Impossível!! kkk Sua alegria é contagiante! ;P
    Mas se fosse eu, também estaria pulando na cadeira, não é todo dia que encontramos algo que pelo qual somos apaixonados, principalmente quando é Jack <3 Já assistir ao filme, e é lindo, maravilhoso.
    Me deu uma invejinha aqui, quanto quer pelo livro? kkk
    Bjs Amanda! Sou sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Adorei sua postagem! *-* Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto o filme e nem lido, :((
    Gostei muito de saber um pouquinho sobre a história do Jack Skellington, Tim Burton é incrível! *-*
    As ilustrações são lindas! *-* Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda!
    Eu também sooou *_*
    Sérioo gente que top!! Pode enfartar mesmo!! Que pena que aqui na minha cidade não tem sebo!! Eu também sou apaixonada com hqs gente!!!
    Beijocas!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse livro! Já havia escutado falarem muito dele, mas nunca tinha visto uma resenha... Pelo jeito é uma boa leitura e já fiquei um pouquinho curioso. :)

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. quando eu vi que tinham lançado, fiquei doida pra comprar. eu tb sou timburtaneira kkkkkkkkkkksorte tua ter achado num sebo *---*

    ResponderExcluir
  6. Esse é um verdadeiro achado, caso fique enjoada, pode mandar para mim.
    ficaria super feliz! :D

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que achado maravilhoso no sebo!
    Eu assisti o filme quando menor, mas realmente não lembro nada kkkkk
    Adorei as ilustrações e sua resenha tá linda!
    Quem sabe não acho essa edição por aí, né? rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Nossa que tudo esse seu achado! Queria muito fazer essa leitura também, pois amo o livro! Fofo demais *-*.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse achado! Nem sabia que tinha um livrinho do filme, e já fiquei querendo pra ontem tbm.. rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oiii.
    Ainda não conhecia esse livro também adoro comprinhas em sebos, faço verdadeiros achados também. Parabéns pelo post e pelo achado.
    Bjs♥
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amanda, eu tenho certeza que estaria surtando como você se achasse essa coisa linda.
    Também me iniciei no estranho mundo de Jack. AMO/SOU.
    Esses dias achei um mangá, mas o meu tem outra capa. Ele é coisa mais linda.
    Certeza que você babaria nele também.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. JAAAAAAAAAAAAACKKKK *-*
    Mas que achado, se eu acho isso eu surto :DDDDD
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Um mangá do Jack? Que amor! Quero para anteontem, para o mês passado! Que achado, que coisa linda. Sou apaixonada por esse filme desde quando via no Incrível Mundo da Disney no Disney Channel às vésperas do Halloween e passava o resto da noite acordada morrendo de medo. <3

    Com carinho,
    Celly || Me Livrando

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥