Divulgação: Lançamentos de Agosto Editora Novo Conceito

11 agosto 2015

Hello Peoples, esse mês trago pra vocês os lançamentos de Agosto da linda da Editora Novo Conceito Eu já desejei loucamente Pra Continuar que me ganhou com essa capa lindíssima, 172 Horas na Lua que me chamou muita atenção com essa sinopse de tirar o fôlego e Zack & Mia pois a premissa me passou a ideia de que é um romance do tipo que eu gosto. Prometo Falhar é lindo e eu já tenho um pra chamar de meu e Cinco Dias também parece ser lindo, mas eu só podia solicitar 3. #TodasChora
Então, já sabem né? Em breve resenhas lindas aqui pra vocês.
Agora confiram as capas incríveis e as sinopses estonteantes que a editora disponibilizou para nós e depois não deixem de nos dar as suas opiniões nos comentários. :*

4 comentários:

  1. Olá Kris!
    A Editora Novo Conceito vai me falir :o
    De todos os livros que serão lançados, quero todos, mas o que mais desejo é o Prometo Falhar, essa capa me conquistou plenamente.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. to ansiosa pra ler PAra continuar e 172 horas *-*
    Prometo Falhar é uma delicia, to quase acabando a leitura...

    ResponderExcluir
  3. Prometo Falhar e 172 Horas a Lua! *--------*
    Esses eu com certeza quero ler!

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dispenso comentários sobre Para Continuar. Que capa!!! Linda né??
    Quero demais 172 horas na Lua, Cinco Dias e Prometo Falhar que tem uma sinopse maravilhosa, e não vejo a hora de poder desfrutar dessa leitura. Espero não me decepcionar pois tem tudo para me conquistar =P
    Bjs Kris!!

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥