Divulgação: Lançamentos de Agosto - Editora Butterfly

01 agosto 2015

Olá galera!
Hoje eu venho apresentar pra vocês algumas novidades que a Editora Butterfly traz pra gente em agosto, confiram!




Ora Bolas
Vanessa Franco Peretti

Um livro diferente de todos que você já viu.

Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais. Nesta obra, a artista Vanessa Franco Peretti criou desenhos a partir um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws , conceito gráfico que une muitas curvas e movimento. São 30 belos desenhos, impressos em papel de alta gramatura, em folhas soltas que poderão ser emolduradas, tornando-se belos quadros de decoração.

Conheça mais da autora:
 

Vanessa Franco Peretti
Artista gráfica, formada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Designer Gráfico pela Belas Artes (SP). Ilustradora por opção e apaixonada por cores e ideias inovadoras, tem a arte em seu DNA. Já desenvolveu trabalhos internacionais e foi premiada em diversos concursos. Entre as muitas das habilidades que desenvolve para o mercado é, também, lançadora de moda. Bollidraws® é uma marca registrada da artista.

Eu curti muito a premissa do livro e ainda mais quando descobri que a autora é Designer Gráfica formada, porque eu estudo design. Acredito que essa obra tenha bastante a me acrescentar, não só na questão anti-stress, como também na área profissional me dando a oportunidade de conhecer as técnicas e o trabalho de uma profissional de renome da área.




Despertando vidas

Dr. Fabio Gabas



Um novo conceito para uma vida mais saudável!

Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida.

Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.

Conheça mais do autor:


Fábio Gabas, graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador do Programa Despertando Vidas, com atuação em todo o Brasil. Fábio Gabas é parceiro do Instituto HeartMath, de Bolder Creek, na Califórnia (Estados Unidos), pioneira nos estudos de coerência cardíaca. Além de palestrante e autor, Fabio Gabas é responsável pelas revisões técnicas dos livros A Biologia da Crença e Evolução Espontânea, de Bruce Lipton, PhD.

Eu achei a proposta do livro muito interessante e útil nos dias atuais, afinal quem não quer ser mais saudável, né? Ainda mais podendo usar as coisas que a gente tem em casa. Ter mais energia e qualidade de vida sem gastar muito é uma ótima. Por isso essa leitura, com certeza é bem interessante!

E vocês acharam o que dos livros? Troquem uma ideia com a gente nos comentários.
Beijos :*

10 comentários:

  1. Interessante! Eu também curto muito design gráfico e somos 2... Eu sou Web designer e curto muito esse mundo. E já Despertando vidas! Eu não curto muito esse tipo de livro, mas respeito quem curte.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Nenhum dos lançamentos da editora deste mês me chamou a atenção! :(
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu solicitei os dois para a editora, preciso de uma vida mais saudável haha! E Ora Bolas é uma fofura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bem legais os lançamentos!
    No momento ainda não me interessei por nenhum dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Não conhecia a editora, mas achei estes lançamentos muito legais. Ora bolas é o mais fofo de todos 😍😍
    Beijos Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Esse mês nenhum dos lançamentos me chamou atenção. :/
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal os lançamentos de agosto, não é mesmo?? Principalmente de Ora Bolas, porque alem de podemos pintar os desenhos também podemos pendurá-los nas paredes, tornando-os quadros. Achei demais =P
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente não gostei de nenhum dos dois lançamentos, odeio pintura e não sou lá muito adepta da vida saudável. Espero que mês que vem lancem algo que tenha mais a ver comigo.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou babando com Ora Bolas, achei o jeito dele bem diferente e bonito.
    Impossível não se interessar.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Eu fiquei curiosa com Ora Bolas! Porque eu amo, amo, amo colorir! Realmente me acalma e é uma coisa que eu realmente gosto muito de fazer.
    Com certeza vou dar um jeitinho de comprar o livro!
    Beijos!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥