Parceria: Carlos H. Barros - Fugitivos

13 dezembro 2014

Olá pessoas,
Primeiramente quero pedir desculpa por ter sumido essa semana daqui do blog, mas é porque esse fim de ano tem sido bem agitado pra mim e a partir da quarta feira tenho trabalhado muito e por isso tento me ausentar da internet pra não acabar deixando as minhas obrigações em segundo plano. E essa semana ainda por cima minha filha adoeceu, mas ela já está bem e tudo está voltando ao normal, por isso essa semana que vem tudo volta a andar na linha por aqui.

Agora que acabadas as explicações, quero apresentar pra vocês um dos meus novos parceiros o Carlos H. Barros. Autor do livro Fugitivos que agora eu apresento melhor a vocês.

Sinopse:

De onde vem a amizade? O que é necessário para se ter uma vida melhor? Caio, um carioca de 15 anos, perdeu os pais em uma tragédia e foi morar com a avó em Belo Horizonte. Cheio de traumas, causados pelo incidente que vitimou sua família, ele não tem mais desejo de retomar sua vida. Fernanda, de 15 anos, protege seu irmão Jonas, de 11 anos, do temperamento violento do pai. Ela se apaixona por Caio, e este por ela. O sentimento que nutrem, será o catalisador de uma briga que colocará em risco a segurança dos dois. Gabriel, de 17 anos, e Bianca, sua irmã de 5 anos, perderam a mãe, por ela ser viciada e ter sofrido uma overdose, e o pai está preso. Ficam sob a tutela da Justiça e do irmão mais velho, de 20 anos, que apoia o pai em planos escusos para melhorarem de vida. Em Fugitivos, acompanhamos o amor nascer entre Caio e Fernanda, e a força da amizade que surge entre os cinco jovens, de forma tão intensa, que o drama de cada um deixa de ser individual e passa a ser de todos. No momento em que suas histórias se misturam, eles precisam fugir para salvarem suas vidas. Nessa corrida emocionante, que atravessa os estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Pernambuco, mais de dois mil quilômetros, iremos descobrir seus sonhos, seus medos, suas tristezas e suas alegrias, tudo envolto por muito suspense, perigo, romance e reviravoltas surpreendentes.


Conheça um pouco melhor o autor:

Carlos H. Barros
Cresceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Quando concluiu o Ensino Complementar, impulsionado pela vontade de conhecer novos lugares, decidiu ingressar na faculdade de Ciências e Tecnologia de Lisboa, Portugal, onde escreveu pequenos contos de ficção, narrativas sobre obras de arte e artigos para o jornal acadêmico​. Permaneceu no país por 5 anos, período em que fez praticamente de tudo para conseguir sobreviver e pagar seus livros, desde redações pagas por colegas de sala, monitor colegial, garçom e desenvolvedor de sistemas de informática. Foi nessa última profissão que consegui um sustento maior. De volta ao Brasil, ingressou em uma grande empresa de Belo Horizonte e prosseguiu com uma carreira voltada para a tecnologia, onde chegou a ganhar o prêmio iBest de melhor site pessoal do país. Entretanto, as histórias de ficção, que povoavam sua mente desde a época colegial, nunca deixaram de crescer. Em 2014, finalizou o seu primeiro romance: Fugitivos."
Acompanhem o autor nas redes sociais
Skoob | Facebook | Site Oficial | Twitter

23 comentários:

  1. Olá, amore... Que bom que sua filha melhorou... a vida é corrida mesmo e temos que priorizar algumas coisas mesmo.
    Parabéns pela parceria, gostei muito da resenha, pois não conhecia o autor e adorei saber que é um livro de escritor brasileiro. Valorizo demais nossos artistas.
    O enredo é bem bacana, parece ser super envolvente.

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliane Obrigada Pela Visita.
      Essa ainda não é a resenha, só a divulgação, mas em breve sai.

      Excluir
  2. Um livro que deve retratar muita vida real por ai, Que vida tamben desse autor hein
    Bem legal
    Bjs
    #Clickfb
    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vitoria a história parece retratar muito realismo.
      O Carlos é viajado, né? Chic! Demais.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Apesar de ser um romance, tenho a impressão de que a obra também pode ser lida por crianças.. o que é muito bom, porque livros assim são mais agradáveis, pelo menos pra mim rs. Parabéns por mais uma parceria Kris! Beijos

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pra adolescentes até Vai Carol, mas criança só se for bem desenvolvida, pois me parece ser uma leitura bem densa, beijos

      Excluir
  4. Fim de ano é mesmo uma correria
    feliz por sua filha já está melhor
    parabéns pela parceria
    amei a resenha a força da amizade
    é tudo e nos mostra que não estamos só.

    #click
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria, Kris. Infelizmente nem tive tempo esses dias pra ler o livro [que já recebi] essa correria de fim de ano pra dar conta das cadernetas na escola é o ó. Mas agora em janeiro, ele será leitura essencial ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou começar a ler no mês que vem também, Val.
      Como ele é bem grandão é legal, deixar pra ler quando tiver com bem muito tempo livre, né?
      Beijos

      Excluir
  6. Não me lembro onde, mas já li a resenha deste livro em outro blog, que por sinal me parece uma ótima leitura. Que bom que através de seu blog, posso conhecer um pouco mais destas histórias e de seu autor. Espero em breve a resenha, com suas avaliações. Parabéns pela parceria. Abraço!

    Click FB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi no blog da Carolina, rsrsr
      Mas venha sim, conferir minha opinião também ^_^
      Beijos

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria! Esse livro parece ser muito bom, já vi vários comentários positivos sobre ele. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gabi.
      Eu também só ouço falar bem, sinto que a leitura promete.
      Beijos

      Excluir
  8. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    O livro parece interessantíssimo! Já tá na minha meta de leitura, só estou esperando o lançamento!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaio,
      Olha o livro já foi lançado, pra adiquirir é só entrar em contato com o autor.
      Beijos

      Excluir
  9. Parabéns pela nova parceria, que mais novos venham *-*
    Não sei se eu leria esse livro pela sinopse, precisaria de uns comentários a mais para saber hehe
    Beijos | Pretty Things!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana.
      Depois voc^^e vem ler a minha resenha dele que eu te conquisto para lê-lo.
      *Risos*
      Beijos, Lindona e obrigada pela visita.

      Excluir
  10. Meninas,
    Parabéns, vocês merecem muito.

    Obrigado por tudo ;*

    ​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage
    >>Tá rolando uma ​​​​​Promoção Especial de Fim de Ano​ lá no blog, aproveita!
    >>​​​Já viu a ​​Maratona #SemPararDeLer? Você monta sua própria meta de leitura e ainda concorre a prêmios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diego.
      Você é que é um fofo e sempre muito bem vindo por aqui, beijos.

      Excluir
  11. Apaixonei nessa capa! Quero muito conhecer este livro.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Kris!

    Muito obrigado pela divulgação, ficou legal demais! Espero ansioso pela sua resenha ;)

    Abs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Kris!
    Eu li a resenha desse livro em dois outros blogs, não li nada negativo, ou desmotivador sobre o livro que não valesse a leitura. Gostei da história, ela parece ser bem diversificada e emocionante, fico muito feliz por ser um livro brasileiro, tenho me orgulhado muito sempre que lenho resenhas de livros nacionais, que não ficam devendo em nada aos 'gringos'. Não conhecia o autor, desejo a ele sucesso com o livro (já é, né?!) e parabéns pelo talento! Acho que vou gostar de ler, já foi pra lista de férias!
    Parabéns pela excelente resenha!!!
    Bjinhoo
    Alê
    Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥