Editora: Ediouro
ISBN: 8500020113
Ano: 1982
Páginas: 295
Tradutor: Jefferson José Teixeira
Sinopse
O livro trata da vida insana de um professor de poesia,alterada da noite para o dia e para sempre por um grupo terrorista denominado Os Gangsters. Ao mesmo tempo que original e profundo,Sayonara,Gangsters é acessível,uma obra literária pós - moderna única,que procura entender em vez de intimidar. Desde a extravagância do seu começo, que pode ser lido como referência à guerra contra o terrorismo, até o final grave,devastador, e através de seu lirismo pungente, este primeiro romance de Takahashi,publicado no Brasil, é como um alucinógeno criado para fãs de literatura.
Minhas Opiniões sobre o Livro:
"Sayonara, Gangsters é um desses raros livros realmente difíceis de serem descritos. Várias vezes tentei recomendá-lo a amigos, mas, inevitavelmente, eles perguntam sobre o que é ou qual o "estilo". E aí tudo o que eu posso dizer é "leiam". Com certeza é um livro engraçado. E belo. E um pouco maluco também.E assustador. E de partir o coração. Mas todas essas palavras perdem sentido diante do livro. Então leiam."
Tirei fotos do meu exemplar, só pra vocês verem a arte da capa e contracapa, que é outra coisa que eu adoro neste livro!
Eu adoro esse efeito "caça- palavras"
Bixa, a senhora arrazou na resenha. Eu não conhecia esse livro fiquei louca para lê-lo. Minha cudade é triste nem pra ter sebos.
ResponderExcluirdeve ser uma obra fantástica pelo que você falou.
ResponderExcluirnunca tinha ouvido falar dele... acho bacana ler sobre livros não muito conhecidos...
bjs
http://torporniilista.blogspot.com.br/
Que bom que você curtiu, Maria Valéria. Se você tiver alguma oportunidade de encontrar esse livro, compre e leia. eu simplesmente adoro!
ExcluirAh valeu Kris, espero que meus textos continuem a contento...
ResponderExcluir