Apresentação das Colunistas do Blog

10 julho 2014

Boa tarde, trago hoje essa postagem extra para apresentar para vocês as novas colunistas do Conversas de Alcova. Há um tempo que eu venho com esse desejo de convidar alguém pra me ajudar aqui no blog, mas sempre vinha adiando a ideia, mas como eu já falei aqui, minha mãe está doente e eu tenho ficado com ela no hospital e por isso, ando me ausentando um pouco daqui.
Então resolvi parar de adiar e convidei duas amigas que eu sei que são leitoras assíduas e cujo o gosto literário eu respeito muito.

Sejam Bem Vindas Meninas ♥


Amanda Postará nas Terças - Feiras

Michele Postará nas Quintas - Feiras

8 comentários:

  1. Yayyyyyyyyyy!!!!!!! \0/
    Bora lembrar dos livros que valem a pena pra escrever aqui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora, mesmo e pode escrever de tudo, livros, filmes, séries, música, o blog é liberal!
      Beijos Parceira ♥

      Excluir
  2. éeeeeeee...Tenho muitos livros acumulados para ler e autores que o povão precisa conhecer melhor. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mily, vc vai pode me matar de inveja falando da Nora Robert que eu sou louca pra ler e nunca li :'(

      Excluir
  3. oba. Espero ver textos tão bons quanto os teus aqui, Kris. Que elas sejam bem-vindas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E serão, Val, confio no gosto literário das meninas ♥

      Excluir
  4. Gente eu não tenho experiência com blog e muito menos com a escrita publica então se meus textos não ficarem tão bons quanto os da Kris por favor me perdoem. Mas farei meu melhor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, Mily em pouco tempo você pega a prática e eu nem escrevo bem :/
      Mas já fui pior, hauhauhauha

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥