Só Nada.

28 outubro 2012


Não olhe pra mim como se me conhecesse,
Você conhece meu rosto mais não a minha história.
Você não sabe com quantos dragões eu tive que lutar
Para estar onde estou.

Não repasse a mim as suas amarguras,
Eu não sou culpada pelas suas fraquezas, as culpas da sua vida cabem a você.
Eu mal dou conta de levantar pela manhã e sorrir
Quando tudo está errado.

Não queira o que me pertence,
Você se arrependeria se o tivesse, a grama do vizinho, só parece mais verde.
Você se ilude com a embalagem e se engana o conteúdo é
Nada e você nem imagina.

Não ouça meus conselhos,
Eu apenas vivi a minha vida e não gostei e o que eu sei do seu gosto?
Eu só acredito em nada, e posso dizer convictamente
Que nada pode acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥