Não mais

28 outubro 2012



Não me toque, deixe-me sofrer sozinha.
Foi você quem se foi no momento em que mais precisei;
E agora que estou quase conseguindo colar os meus cacos,
Depois que você me quebrou inteira.
Você reaparece como se nada houvesse acontecido.

Não sorria para mim, não tente me enganar novamente.
Foi você quem me fez precipitar desse abismo sem asas para voar;
E agora que me vês renascendo das cinzas e podendo voar,
Depois que você me cortou as asas.
Você surge dizendo que me ama e que foi um engano.


Não me peça desculpas, você não poderia me amar.
Foi você quem me fez alcançar o inferno que me fez virar outra pessoa;
E essa não se deixa enganar, não se vende com beijos ou meros carinhos.
Depois que você me fez crescer bruscamente eu aprendi.
Você chora arrependido e anseia por estar comigo.

Não sofra por mim, você não me ama.
Foi você quem me mostrou que o amor há ou não há,
E se você nunca o teve não pode forçá-lo em seu peito,
Só me quer, pois não mais me tens, agora podes partir.
Você sente o vazio da desilusão? Você já me fez sentir.

Kris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥