Tecelã de Sonhos

13 outubro 2012

Eu, tecelã dos meus sonhos
Tu, chama ardente,ao vento
Vem derviche gigante...
Teus passos dançam a vida
Sem chão,voam ao relento
Supremo momento...
Leve espuma da onda de ilusão
Folhas lilases flutuam e se espalham
Na paz do meu coração
Sou a fumaça das nuvens...
O matizado do arco íris no horizonte
Vem em círculos de energia...derviche
No sonho do sonho que eu sonho
Desabrocha comigo, é primavera
Desce uma esperança... criança
Brinco num jardim de rosas

O vento que te leva
É o mesmo vento te traz
Perfume doce da estação
O amor de derviche é assim
Emoção de luzes...
Inspiração sem fim

UM SONHO PRIMAVERIL...
DESPERTA MINHA CRIANÇA CRISTALINA...
QUE DANÇA FELIZ PELA AMIZADE, QUE VIVE,
FEITA DE PAZ, DA COR LILÁS...


Taís Vargas Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥