Courtney Watson é a irmã desajustada da família. Ela pode não ter uma vida tão organizada quanto a das irmãs, mas ela é excelente em uma coisa: guardar segredos. Inclusive sobre seu caso flamejante com um produtor musical.Edição: 1
Planejar o casamento da própria mãe traz sua vida secreta à tona, mudando completamente a imagem que sua família tinha de Courtney para sempre. Quando o namorado de Siena, a irmã rebelde, a pede em casamento bem na frente de sua mãe e suas irmãs, é uma completa surpresa para ela. Siena já passou por dois noivados fracassados e desfeitos. Como ela pode aceitar se ela nem tem certeza que é isso que ela ainda quer?
Rachel é a cínica da família. Ela acreditava que o amor duraria para sempre. Até o seu divórcio. Enquanto o dia do casamento de sua mãe se aproxima, seu ex passa a implorar por uma segunda chance, e ela é forçada a reconhecer algumas verdades incômodas sobre os motivos pelos quais seu casamento não deu certo. Rachel precisa decidir se ela vai deixar o orgulho ficar no caminho do seu felizes para sempre.
Editora: Harlequin Brasil
ISBN: 8539826003
Ano: 2018
Páginas: 352
Pra começo de resenha, sugiro que vocês esqueçam essa sinopse, não creio que ela se encaixe bem nos adjetivos atribuídos para cada uma das irmãs. Chamar a Rachel de cínica foi até de mal gosto. Vou deixar a minha versão dessa família para vocês:
Oi Kris tudo bem?
ResponderExcluirque enredo de novela, hein? rs
Adorei as fotos da sua resenha e fiquei curiosa para conhecer essa família tão complicada O.O
Sai da Minha Lente
Olá, tudo bem? Li uma opinião desse livro esses dias e fiquei bem curiosa para ler, a trama parece ser leve e ao mesmo tempo envolvente. Tua resenha só me deixou mais interessada na leitura!
ResponderExcluirBeijos,
Duas Livreiras
Olá
ResponderExcluirGostei muito da resenha, e não se preocupe pois nas resenhas não costumo ler a sinopse kkkkk, prefiro saber a opinião do leitor pois muitos livros a sinopse não tem nada a ver com a história.
Quando vejo casos de mães assim me dá um ódio mortal, pois nunca faria isso com minha filha, e infelizmente sei como o diagnostico de qualquer coisa quando feito tarde prejudica, tenho uma filha autista que depois de um ano rodando de medico em medico que tive a ceteza, isso ela estava com 3 anos, o que já é tarde para diagnostico,
Bom vou anotara a dica para ler mais futuramente.
Bjus
Desde a primeira resenha que li desse livro fiquei com vontade de lê-lo. O fato da autora passear entre os conflitos das personagens me interessa muito e a escrita leve e bem construída nos instiga a conhecer a obra, sem dúvida. Que bom saber que as cenas mais quentes foram bem feitas e na dose certa, pois eu adoro! Já está na Wishlist, só falta lê-lo.
ResponderExcluirBeijos do Wes ^^
Oi, Kris. Eu quero muito ler esse livro, acho a premissa dele bem interessante e me parece ser uma leitura totalmente envolvente. Gostei de ver o quanto a obra te agradou, fiquei ainda mais curiosa para ler. Ah, eu achei a capa linda, um amorzinho!
ResponderExcluirQue bom que seu primeiro contato foi tão positivo! É ótimo quando temos mais um autor/a para chamar de nosso. Conheço o livro, mas não li ainda apesar do interesse.
ResponderExcluirBjs Rose
Olá,
ResponderExcluirNão conhecia muito do livro e achei legal ter o cotidiano de uma ONG nele, sempre fico interessada pelo dia a dia das diversas profissões que encontro nas histórias. A capa é super fofa!
Debyh
Eu Insisto
Oi, tudo bem? Já li uma resenha desse livro, mas confesso que chick-lit dificilmente me ganha. Talvez o lesse para conhecer mais sobre as irmãs, especialmente a que trabalha na ONG em prol das mulheres. Mas, de forma geral, não é uma obra que chama a minha atenção, sabe? Que bom que conseguiu aproveitar o livro
ResponderExcluirLove, Nina.
www.ninaeuma.blogspot.com
Olá!
ResponderExcluirAcho que li umas três resenhas desse livro essa semana, ou mais. Susan Mallery é um amorzinho e pretendo ler esse livro muito em breve!
Bjos
Lucy - Por essas páginas
Olá, tudo bem? Gostei muito de ler a sua resenha, deu pra perceber que você amou a leitura e isso é muito maravilhoso haha apesar de não ser o tipo de livro que eu leria, acredito que seja uma otima dica para quem gosta de chicklit com tantos personagems e casais fofos!
ResponderExcluirBeijos
Olá Kris, essa é a segunda resenha que leio desse livro e já estou morrendo de vontade de lê-loe, pelos seus comentários a trama esta bem bacana e desenvolvida nos levando a refletir sobre bons temas *-* Além de ao mesmo tempo ser uma leitura divertida e fluida *-* Dica anotada.
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Eu li esse livro e me surpreendi positivamente pelo mesmo. Não esperava tanto de um chick-lit e assim como você, o devorei em pouco tempo. Adorei a sua resenha e que me fez relembrar a leitura <3
ResponderExcluirBeijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br
Olha, a história já não chamou minha atenção porque romance realmente não é meu forte, mas o fato de eu achar que vou passar muita raiva com essa mãe e a presença da parte erótica, que não gosto mesmo, me fazem realmente não querer ler. Mas fico feliz que tenha amado!
ResponderExcluirOi Kris,
ResponderExcluirTenho lido muitos elogios para essa obra e, apesar de eu ter achado que ele era meio mamão com açúcar, as resenhas tiraram esse pré-conceito de mim, incluindo a sua. Eu gostei muito das personagens, elas parecem ser muito interessantes e acho que me identificaria com a Rachel, não por ter tido muita responsabilidade jovem, mas por ela ser completa, sei lá.
Claro que vou anotar a dica e vou torcer para amar esse livro como você amou.
Beijos
Oi Kris,
ResponderExcluirEu tinha a ideia que esse livro era mamão com açúcar, mas as resenhas que tenho lido, têm aberto meus olhos. Gostei muito da sua resenha e da construção dos personagens. Diferente de você. me identificaria com a Rachel, acho que o fato dela ser tão independente desde muito jovem me parece fazer olhar no espelho.
Espero que esse livro se torne um queridinho pra mim também.
Beijos
Kris lindona amada, que capa linda desse livro! Amei e me solidarizei com Courtney e já quero pegar Siena pelos cabelos, que irmã sem noção e ainda adulta perturba a outra! E que incongruência trabalhar em uma ONG para mulheres e faz o que faz com a irmã, afff Ainda bem que a criatura vai amadurecer, né? E Rachel, sei bem o que é cuidar dos irmãos mais novos e esquecer de si. A mãe não vou nem comentar aqui, existem mães e MÃES neste mundo real e literário.
ResponderExcluirAinda não li nada da autora e com certeza lerei este livro que você me apresentou de forma tão impar.
Bjão
Tânia Bueno
OOi!
ResponderExcluirNão conhecia o livro, mas sua resenha me deixou empolgada para realizar essa leitura. Amo o gênero, e, pelo que disse, é tudo muito encatador e leve e possui narrativa e persoangens muito bem construidos. <3 Dica anotada.