Divulgação: Pré-Venda de Inferno no Ártico da Autora Cláudia Lemes

14 junho 2018

Essa semana a autora Cláudia Lemes divulgou o lançamento do seu novo livro intitulado Inferno no Ártico, dessa vez como publicação independente. A obra já estava finalizada a algum tempo e a autora resolveu optar por um novo meio de inserção da sua obra no mercado literário nacional e assim o livro entrou em Pré-venda recentemente pela plataforma Kickante, onde os leitores além de poderem garantir seu exemplar autografado, ainda podem receber brindes importados. O que levou os fãs a loucura e tornou a campanha da autora no site um Sucesso de público logo no primeiro dia.


Sobre Inferno no Ártico:

"Um thriller corajoso, selvagem e realmente impressionante" - Cesar Bravo

Sinopse:
Assassinatos bizarros abalam a cidade de Barrow, Alasca, durante o período de dois meses de noite polar. A detetive brasileira Barbara Castelo desconfia que seu primeiro caso de homicídio tem ligações com ocultismo, e precisa superar suas diferenças com o parceiro, Bruce Darnell, além de sua fobia do escuro, para encontrar o serial killer antes que ele consiga completar sua missão macabra.

Detalhes*: Aprox: 300 páginas, formato 16x23cm, papel pólen, capa com laminação fosca.

*É possível que ocorram pequenas alterações nas especificações técnicas, mas nenhuma que diminua a qualidade da obra impressa.

Sobre a autora:



Cláudia Lemes é conhecida pelos seus romances policiais Eu Vejo Kate (Ed. Empíreo) e Um Martini com o Diabo (Ed. Empíreo), e seu trabalho de não-ficção, Santa Adrenalina: Um Guia para Quem Quer Escrever Thrillers (Ed. Lendari). Inferno no Ártico marca sua volta à publicação solo e segundo a autora "É o meu melhor trabalho até hoje."



Para adquirir o seu exemplar apoie a campanha da autora no link:

Vale ressaltar que a publicação do livro é garantida e os livros tem a entrega estimada para 31/08/2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥