Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa.Edição: 1
Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.
Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual.
É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.
Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada.
Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580417616
Ano: 2017
Páginas: 320
Lizzie não se sai muito bem em relação aos ditames do manual, mas acaba conseguindo conquistar o marquês por mérito próprio, o único problema é que ela não sabe que ele é um marquês e casar como um homem pobre (como ela acredita que ele seja) não a permitiria ajudar o irmão a frequentar Eton, o que a coloca num dilema, entre optar pelo amor ou as necessidades de sua família.
James é um mocinho encantador, pelo menos ele redimiu a autora do protagonista tosco do outro livro que li. Ele se encanta com Lizzie por ela ser natural com ele, (na maior parte do tempo, porque quando ela está testando as regras do manual, definitivamente parece doida), e não com todo o melindre e tato com os quais ele está habituado por conta de seu título. Quando eles se apaixonam, ele quer contar a verdade sobre a sua identidade a ela, mas não o faz, sente-se preso a promessa que fez a tia, até que o chantagista seja encontrado. O que acaba causando muitos dos desencontros da obra.
Espero que vocês tenham gosta, não esqueçam de me deixar suas opiniões nos comentários.
Beijos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.
Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.
Volte sempre ♥