Divulgação ABERST: Lord Byron's Ghost Story Challenge 2018

14 maio 2018

Oi gente, passando pra dividir com vocês o Super Evento promovido pela ABERST, que terá a sua primeira edição esse ano e que com certeza será um sucesso a se repetir por vários e vários anos.

O Evento será organizado por uma associação responsável e íntegra formada por vários entre os melhores autores dos gêneros Romance Policial, Suspense e Terror da atualidade. Que sem dúvidas lhe proporcionaram uma noite animada e bastante construtiva intelectualmente. 
Por isso aproveitem, invistam num evento bem desenvolvido e cuidado com as imitações. 


Confiram mais sobre tudo o que o Lord Byron's Ghost Story Challenge vai proporcionar:

No famoso “ano sem verão” de 1816, Lord Byron convidou alguns amigos escritores para passar a noite em sua casa, a Villa Diodati. Com tempestades do lado de fora, os integrantes conversavam sobre fantasmas, ciência e literatura. A tensão sexual entre eles, os demorados debates regados a vinho, e a especulação sobre forças naturais e sobrenaturais foram a base para histórias escritas pelos participantes, como “Frankenstein”, de Mary Shelley e “The Vampyre”, de John Polidori, que serviu de inspiração para Drácula, de Stoker.

Inspirados nas noites que Byron apelidou de “Ghost Story Challenges”, a ABERST decidiu criar o nosso próprio desafio. Vamos passar uma noite fria num casarão, a Casa Geek, contando e criando histórias de terror e suspense. A atmosfera será macabra, à luz de velas e com música sinistra. O frio contribuirá com a ambientação fantasmagórica. O melhor de tudo isso? As histórias criadas serão publicadas pela Monomito Editorial.

Como funciona?
A noite começará com 3 workshops: Estrutura do Conto (Fábio Fernandes), Descrição e Ambientação (Cláudia Lemes) e Minicontos (Jhefferson Passos). Então os convidados receberão prompts e ideias para desenvolverem seus contos. Teremos uma pausa para o jantar (quem chamou pizza?), e então iniciaremos os trabalhos de escrita, com pausas regulares para a leitura de contos consagrados de terror. Pela manhã, teremos um café-da-manhã e nos despediremos, jurando manter em segredo as revelações da noite.

Os escritores terão um prazo para enviar os contos prontos, que passarão por um processo de edição pela Monomito Editorial. Os contos serão publicados na antologia Confinados*, e cada escritor receberá um exemplar, além de 10% de direitos autorais (divididos entre os autores) em cima das vendas.

Investimento:
Para associados da ABERST, o valor é de R$ 450,00.
Para não associados, R$ 550,00.
Pagamento via PagSeguro (possibilidade de parcelamento em até 12x)

O valor dá direito a:
Hospedagem de 12 horas na Casa Geek +
Kit boas vindas + Jantar + café-da-manhã + todos os cursos + certificado de participação + participação na antologia e todo o processo editorial + 1 exemplar impresso do livro

Data: 21 de Julho de 2018
Horário: 20h00 do dia 21/07 - 08h00 dia 22/07
Local: Avenida Iraí, 1363, Planalto Paulista, São Paulo, SP

Quer participar? Inscreva-se Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥