Top 5 Comédias Romanticas De Natal Para Assistir Na Netflix

21 dezembro 2017

Se tem um vício que eu trouxe da infância foi o de assistir filmes natalinos, me julguem! Hoje olhando para trás posso considerar que tive uma infância feliz, naquela época eu era louca por essa época de natal. Talvez porque também acompanha a época do meu aniversário, mas o fato é que como não havia a internet como hoje, eu passava boa parte do meu tempo diante da TV me deliciando com essa programação de natal. Que rendia belas histórias de amor, regada a muita neve e pisca-piscas coloridos.
Hoje me falta grande parte da inocência e esperança daquela época, mas os traços da menina ainda insistem em se mostrar na paixão por esses filmes fofos e temáticos. Já assisti diversos esse ano e por isso resolvi trazer para vocês uma seleçãozinha de filmes de natal para vocês poderem assistir nesse Natal na Netflix.
(Para os assinantes é só clicar no link que já serão direcionados a página do filme)





Sinopse: Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei. 













Sinopse: Sara Shaw (Chabert) é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo a Papai Noel para que ela finalmente tenha a coragem e se defenda, brigando por sua ideia. Papai Noel concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. Conforme as horas passam, Sara vai descobrir como canalizar a magia de Natal e dizer tudo o que pensa.









Sinopse: Melody Gerard é uma executiva de sucesso e viciada em trabalho. Entretanto, ela tem uma surpresa desagradável quando seu chefe a manda para sua tediosa cidade natal a fim de convencer os moradores a apoiarem a abertura de uma nova loja. Agora, ela será forçada a se reconectar com sua família e um antigo amor.












Sinopse: É uma comédia romântica original Netflix, sobre uma socialite rica que é enviada para uma cidade pequena para entregar uma mensagem para um tio e lá, encontra um amor verdadeiro no meio de uma tempestade de neve.











Sinopse: Christie e Penny são extremamente competitivas e inimigas desde a adolescência, mas agora são colegas de trabalho na mesma escola. Porém, quando uma competição de biscoitos se aproxima, e um charmoso pai solteiro surge na cidade, a rivalidade entre elas só aumenta.









E vocês gostam de filmes natalinos? Já assistiram algum da lista?
Não deixem de me contar.

Beijoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥