Melhores Trailers de Séries Lançados na San Diego Comic-Con Internacional 2016

25 julho 2016


Olá Leitores, como prometido eu hoje vim trazer pra vocês o copilado com os meus trailers de séries preferidos que foram lançados na Comic-con de San Diego. Pra quem está por fora, eu ontem publiquei o copilado dos trailers de filmes que eu mais gostei, se você quiser ver, clica aqui!

Então vamos lá, sem muitas delongas, porque eu curto ser prática, segue a minha listinha. Enjoy.


1. American Gods (1ª Temporada) | Série Starz 



2. Os Defensores (1ª Temporada) | Série Netflix



3. Marvel's Luke Cage (1ª Temporada) | Série Netflix 



4. Marvel's Punho de Ferro (1ª Temporada)  | Série Netflix 



E essa vai de bônus, porque eu parei de acompanhar a série já tem um tempinho!

5. The Walking Dead (7ª Temporada)  | Série AMC 



E aí galera, curtiram as séries novas? A Netflix tá sempre lacrando, viu?! Estou super ansiosa pelas séries novas que vem por ai, e também estou morrendo de saudades da Jéssica Jones. Ah, e por falar de Netflix fiquem atentos, porque em breve nós viremos trazer pra vocês a palavra de Estrange Things, nosso mais recente amor em formato de série.

Beijo, Beijo :*

7 comentários:

  1. Olha, essa comic con foi cheia de tiros pra mim. Trailer de Doctor Strange, Sherlock, The Flash, Legends of tomorrow e da liga da Justiça. Foi uma morte lenta e maravilhosa haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Kris, como vai?
    Menina que bom gosto que você tem, eu gostei de punho de ferro foi o que mais me agradou de todos.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos da Marvel, uma pena que seja pelo NetFlix, pois não costumo seguir séries por lá. De qualquer forma, vou tentar, pois gostei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kris, eu não tinha visto os outros da Marvel, só os Defensores que já estou mais do que ansiosa pra ver, menina que trailer lacrador esse de The Walking Dead, eu parei faz algum tempo, mas to doida pra voltar, pensa que foda vai ficar agora.
    Faltou ai da Mulher Maravilha e o fodástico de Doctor Strange, nossa aquele me arrepiou.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Só conheço The Walking Dead e não curto muito essa série...dosem que o livro é bem melhor, mas também não li. Gosto muito dos filmes da Marvel, mas esses seriados não conhecia. Boa dica!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Kris, estou mega ansiosa pelas produções da Netflix, com certeza os trailers serviram para me deixar ainda mais ansiosa por elas.

    ResponderExcluir
  7. Oie Kris!
    Desses trailers eu amei, amei, amei o de TWD, deve ser porque é a unica das que você trouxe que eu acompanho! Não vejo a hora de sair logo a nova temporada e eu AMO o Jeffrey Dean Morgan <3
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥