Lançamento Valentina - Desejo Insaciável 1º volume da série Imortais da Kresley Cole

08 julho 2016

Oi gente, hoje eu vim contar uma novidade pra vocês sobre um futuro lançamento da Editora Valentina.

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.



Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

Gente eu fiquei curiosa em relação ao livro até antes de receber o release, algo na sinopse me fez lembrar uma série cinematográfica que eu amo, que é "Anjos da Noite" e por isso o livro já entrou na minha lista de desejados. Paralelamente recebi informações quentissimas que o livro além de fantasia, tem uma deliciosa pegada sexy, outra coisa que eu amo. Então, vocês sabem né? QUERO!

Agora conheçam um pouco mais da autora:


Kresley Cole formou-se em letras pela Universidade da Flórida e passou dois anos na biblioteca da famosa instituição fazendo pesquisas sobre mitos ancestrais e recolhendo material para seus livros. Desejo Insaciável, o primeiro romance da Série Imortais, vencedor do prêmio RITA na categoria Paranormal Romance, foi capa da Romantic Times Magazine. Mora com o marido Richard à beira de um rio situado numa bela península da Flórida.
A ex-atleta e treinadora, agora Nº 1 da lista de best-sellers do New York Times e publicada em quase 20 países, traz finalmente para o Brasil uma das séries mais devoradas e apaixonantes dos Estados Unidos. Visite Kresleycole.com para todas as informações sobre a série.


Agora vejam que legal o processo de criação dessa capa.


E ai minha gente, rolou uma curiosidade sobre esse lançamento? Conta aqui pra tia Kris.
Eu já estou na expectativa.
Beijos!

5 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas gosto de temas com guerreiros vampiros. Adorei a capa também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. pior que essa premissa faz lembrar Anjos da noite mesmo. hehehe
    talvez eu leia, se tiver oportunidade... só espero que não seja algo no estilo Crepúsculo, ai me desanimo.... xD
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Kris, como vai?
    Confesso que fiquei meio assim se realizaria a leitura dessa obra, parece ser aqueles livros de vampiros bem sem graça, sabe? Mas, esperarei sua resenha para ter certeza.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Kris.
    Realmente essa história lembra um pouco Anjos da Noite! ^^
    Mas apesar de gostar dos filmes o livro não me interessou muito não. Espero ler alguma resenha mais pra frente e saber mais sobre a história.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Kris, ainda não tinha ouvido falar dessa série e confesso que já me interessou muito porque amo quando envolve vampiros.
    Será que vai lembrar mesmo Anjos da noite como você se lembrou? Tomara.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥