Parceria com a Editora Valentina

01 julho 2016


       Olá conversadores, hoje eu estou aqui pra trazer uma maravilhosa noticia a vocês, hoje 01 de julho de 2016 o Conversas de Alcova é oficialmente parceiro da Editora Valentina. Gente, vocês não tem ideia da surpresa que me foi essa parceria, eu juro! Esse ano, tem sido bem desestimulante para mim e eu realmente não esperava ser selecionada e essa seleção veio como um afago, na minha alma e no meu trabalho como blogueira.




       Acredito que a maioria dos que frequentam o blog conhecem a editora, não é? Vale ressaltar que um dos meus livros preferidos pra VIDA, foi publicado por ela: Proibido da Tabitha Suzuma, mas a editora tem vários outros títulos maravilhosos, alguns eu já resenhei aqui também como Grafitti Moon, a série nacional Não Pare! da FML Pepper, que eu já fiz resenha aqui do primeiro volume. E outros já estão na minha estante esperando para serem lidos, como é o caso dos primeiros volumes da série do Protetorado da Sombrinha, que é sempre muito elogiada e me deixa cheia de expectativas, além de vários outros livros que conheceremos ao longo desse um ano de parceria, que eu tenho certeza que será maravilhoso.

       Convido vocês a conhecerem as redes sociais da editora:

       Site da Valentina Facebook Twitter Youtube

       Fiquem bem, boas leituras e em breve trago mais novidades.
       Beijos!

4 comentários:

  1. Own
    Parceria é sempre bom né? E as vezes é bem desestimulante mesmo, mas nossos sonhos são maiores que os obstáculos né? Não desiste, seu blog é lindão. E a valentina é maravilhosa.

    Beijos
    Angel | http://freetimenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Kris, tudo bem?
    Parabéns por essa parceria, fiquei muito feliz em ver que seu blog foi escolhido, porque realmente o adoro. Desejo muito sucesso a você e a editora e ótimas leituras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Kris, parabéns pela parceria.
    Que ela seja longa e duradoura.
    Acredito que nunca li nada da editora, mas a conheço.
    Espero descobrir livros incríveis dela.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Parabéns pela parceria. É uma ótima editora, tenho certeza que será uma parceria de sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥